Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESTINHA E COMILÃO

Filho de Igor Rickli e Aline Wirley estreia como ator em A Vovó Sumiu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Wirley, Antônio e Igor Rickli fazem uma selfie; pai e filho usam blusas azul

Aline Wirley, Antônio e Igor Rickli: filho do casal vai fazer estreia como ator em A Vovó Sumiu

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2023 - 14h00

Filho de Igor Rickli e Aline Wirley, Antônio, de nove anos, vai estrear como ator em A Vovó Sumiu. Na próxima novela das sete da Globo, o garotinho interpretará Pudim, filho de Tom (Renato Góes), um dos pares da protagonista Vênus (Nathalia Dill). O menino é descrito como pestinha e bastante comilão.

Antônio experimentou o gostinho da profissão como dublador no longa Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso, que estreou em outubro. O trabalho aconteceu ao lado dos pais, que também emprestaram suas vozes para personagens da animação.

O menino, fruto do casamento da cantora e ex-BBB com o ator, fez testes para a novela em outubro. O papai famoso foi quem acompanhou Antônio aos Estúdios Globo. "Primeiro teste a gente nunca esquece. Hoje vim só de acompanhante desse garotão que fez o seu primeiro teste de novela e saiu radiante. Foi surreal para mim estar ali onde eu comecei, mas agora trazendo o meu filhote. Foi tão legal. Que seus caminhos sejam repletos de alegrias, meu amor", escreveu Rickli, sem revelar que o teste era para a trama de Daniel Ortiz.

Na história, que vai estrear em 4 de março, Tom é o amor de adolescência de Vênus, que nunca se esqueceu dele, embora tenha decidido se casar com Mathias (Fernando Pavão), um investidor do mercado financeiro.

Vênus é uma das netas de Frida (Arlete Salles), a vovó do título da trama. Ramille, Juliana Paiva e Isacque Lopes também foram escalados para interpretarem os outros três dos cinco netos da milionária.

Pudim é filho de Tom e Paulina (Lucy Ramos), uma mulher ciumenta que fará de tudo para evitar que o ex-marido se reaproxime do amor de sua vida.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.