Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTA DE REPÚDIO

Filho de Aline Wirley é massacrado por usar cropped, e ex-BBB se revolta: 'Ódio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Wirley, Igor Rickli e Antônio estão abraçados

Aline Wirley, Igor Rickli e Antônio: filho de oito anos da cantora foi alvo de ataques na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2023 - 19h10

Antônio Rickli, filho de Aline Wirley e Igor Rickli, foi atacado nas redes sociais da mãe por usar cropped em um vídeo. A ex-BBB se revoltou com as críticas direcionadas ao menino de oito anos e afirmou que ele é uma criança livre para escolher as próprias roupas. Internautas conservadores detonaram a atitude de Aline em deixar o filho usar uma peça de roupa que consideram feminina.

"Aqui respeitamos a diversidade e a pluralidade de cada ser. Discurso de ódio não é bem-vindo aqui", retrucou a cantora nos Stories do Instagram nesta segunda (17). Antônio apareceu dançando em um vídeo com Aurora, filha de Mariana Bridi e Rafael Cardoso. Comentários com ofensas e xingamentos foram apagados pela mãe.

Antônio, Aline e Aurora

Antônio, Aline e Aurora dançam Ragatanga (Foto:Reprodução/Instagram)

A voz de Ragatanga não se conformou com os ataques. "As pessoas vêm nos meus posts para falarem sobre a roupa que meu filho usa, mas que chatice! Tanta coisa ruim acontecendo no mundo, e estão preocupados com a roupa do meu filho", afirmou ela.

"Ele que escolheu, eu respeito meu filho como indivíduo. Ele nem faz ideia se está de cropped, não sabe o que é um cropped. Só está feliz. A criança está feliz, faça-me o favor!", se revoltou Aline.

A ex-Rouge ainda publicou uma nota de repúdio aos ataques virtuais:

"Eu educo e crio meu filho pra que ele esteja feliz, pra que seja uma pessoa consciente, pra que ele faça escolhas a partir do coração e não se baseando em padrões ou em dogmas que dizem o que é certo ou errado.

E o que me dá certeza do caminho é ver e sentir ele sendo só criança, brincando, sorrindo, saudável, extremamente educado, atento às necessidades do mundo e das pessoas.

Como mãe, eu estou aqui para dar contorno, limites, e ajudá-lo em todos os processos que ele vai experienciar como ser humano. Nunca para limitá-lo. Sendo assim, se te incomoda ver o meu filho feliz, a felicidade da minha família sendo quem somos, realmente esse canal de troca não é feito para você."

TUDO SOBRE

Aline Wirley


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.