Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHOSA

Filha de Grazi Massafera vira fã de Bom Sucesso: 'Sofia se apaixonou!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sofia, filha de Grazi Massafera, com a atriz em foto publicada no Instagram

Sofia com a mãe Grazi Massafera; garota virou telespectadora fiel da mãe na novela das 19h

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2019 - 10h25

Grazi Massafera ganha cada vez mais elogios da crítica por sua atuação em Bom Sucesso, novela das sete da Globo, que vem atingindo bons números de audiência. Mas uma fã especial da trama é a filha de Grazi com o ator Cauã Reymond. "Sofia se apaixonou! Ela assiste e, quando acaba, fala: 'Mãe, amanhã tem mais?'", contou a intérprete de Paloma.

A atriz falou sobre as reações da filha ao assistir a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm ao jornal Extra. De acordo com Grazi, Sofia ficou apaixonada pela relação da personagem dela com os filhos Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo).

Questionada se Sofia tem ciúmes de ver a mãe com os atores, a protagonista respondeu que, ao contrário do que ela esperava, a filha criou um carinho pelos "irmãos". "Ela até já pediu para vir [aos Estúdios da Globo] ficar com eles", contou a atriz.

"Acho que é meu primeiro trabalho em que ela tem uma idade melhor para assimilar o que está acontecendo, e ela fica apaixonada com a descoberta do primeiro namorado da Alice, dá risada das brincadeiras que o Peter faz, gosta do jeito mais molecona da Gabriela...", explicou Grazi.

Coincidentemente, a loira contracena bastante com a atriz mirim Valentina Vieira, que em Bom Sucesso também se chama Sofia. "Valentina é incrível! Ela tem quantos anos, 35?", brincou Grazi, rindo.

Grazi preza bastante pelo diálogo e comemora que a filha com o ator Cauã Reymond está crescendo da mesma forma como ela foi criada pela costureira Cleuza Soares Massafera. Na infância e adolescência, a atriz se lembra de ter muita abertura para conversar com a mãe, e tenta passar isso para a relação com Sofia. 

"Eu não conseguia nem mentir. Me vendo na novela, em que imito muito minha mãe, Sofia começou a contar as coisas mais íntimas. Outro dia ela me pegou pelo braço, me levou pro quarto, me sentou de frente e começou a me contar [uma intimidade]. Sem eu ter que ficar perguntando!", revelou Grazi. 

Confira um momento de ioga de Grazi com Sofia, no Instagram: 

View this post on Instagram

❤️A força do maior amor que existe no mundo todim #elametransforma

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Para viver a protagonista de Bom Sucesso, Grazi se inspirou na própria mãe, que também acompanha a novela. "Ela está encantada. Esses dias, eu postei um áudio dela [nas redes sociais], com o jeitinho dela falando: 'Tem que "incompridar" a novela'", relembrou.

"O barulho da máquina de costura faz parte da minha memória afetiva. Eu vivia fazendo roupinha de boneca! Minha mãe costurava em cima, e eu, embaixo, catando restinhos de pano. Essa novela é uma homenagem a ela. Foi até por isso que aceitei [o papel]", finalizou a atriz.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.