Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traumatizada

Em A Dona do Pedaço, Kim surta com machismo de Márcio: 'Lavar cueca?'

Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi (Kim) e Anderson Di Rizzi (Márcio) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Kim (Monica Iozzi) vai ficar traumatizada e fugir de Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2019 - 10h16

Kim (Monica Iozzi) vai ter um surto e desistir da vida a dois com Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço. A empresária ficará em choque com a declaração machista do namorado, que exigirá que ela lave suas cuecas. Traumatizada, a loira fugirá do flat do gerente financeiro, e ele ficará sem entender o que falou de errado.

Sozinho com Kim, Márcio vai propor que os dois fiquem juntos assistindo TV, mas ela reagirá incomodada com a proposta de ter uma rotina. "É a vida normal de um casal. A gente janta, vê televisão, conversa", argumentará ele. "Eu não gosto da rotina", rebaterá a loira.

"Mas não tem mais nenhum empecilho entre nós, Kim. A Sílvia [Lucy Ramos] me deixou, você virou amiga dela. A gente está junto. Já que a gente está junto, vamos ficar juntos. Você pode mudar para cá, ou eu mudo para o seu flat. A gente vai ter uma vida de casal. Eu faço café da manhã", proporá o gerente.

"Ótimo, não gosto muito de fazer café da manhã", Kim começará a se animar. "Mas você tem que contribuir para a vida em comum. As roupas do dia a dia, camisetas, cuecas, eu lavo aqui na máquina de lavar mesmo. Eu faço o café da manhã e você...", emendará Márcio.

"Lavo suas cuecas?", questionará a empresária de Vivi (Paolla Oliveira). "É", confirmará o namorado. "Você acha que eu, maravilhosa das maravilhosas, nasci para lavar cuecas?", retrucará Kim, indignada.

"Alguém tem que lavar. A função da mulher é lavar a cueca", dirá Márcio. A frase será considerada machista pela empresária e será a gota d'água. "A função da mulher é lavar a cueca? Oh, God, você é machista, Márcio, machista e reacionário", esbravejará ela.

Márcio se surpreenderá ao perceber que a namorada pegou suas coisas para ir embora. "Estou fugindo da vida a dois, honey. Odiei. Fique com as cuecas", disparará ela. "Que eu disse de errado?", questionará ele.

Kim chegará em seu apartamento ainda abalada. "As cuecas. Vida a dois é lavar cuecas? Oh, God, God, God! Estou traumatizada com as cuecas", falará ela, na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (28).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.