VENENOSOS
EDU MORAES/DIVULGAÇÃO/RECORD
Fabíola Reipert, a venenosa de São Paulo, e Amin Khader, do Rio de Janeiro, passarão um dia em A Fazenda
VINÍCIUS ANDRADE
Publicado em 28/8/2019 - 5h18
Atualizado em 28/8/2019 - 17h10
Em 7 de setembro, um sábado, a Record vai colocar venenosos que participam do Balanço Geral em diferentes regiões do Brasil para passarem um dia na sede de A Fazenda 11, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Entre os 16 confinados, estarão Fabíola Reipert (SP) e o repórter Gabriel Rodrigues (Belo Horizonte), que incomodam a Globo como líderes de audiência em suas praças, e Amin Khader (Rio de Janeiro) e Fabíola Gadelha (Amazonas), conhecidos do público da emissora.
A ideia da Record é que os venenosos tenham a experiência de passar por alguns dos perrengues que os peões enfrentam enquanto estão na casa, como isolamento, e uma atividade especial que será comandada por Marcos Mion, apresentador do reality.
O elenco de fofoqueiros ficará confinado menos de 24 horas e não terá que dormir uma noite na casa. A gravação será feita dez dias antes do início da 11ª temporada de A Fazenda, que começa em 17 de setembro.
O material será usado durante o quadro de fofocas do Balanço Geral para que os venenosos contem e mostrem o que viveram lá dentro, e assim divulguem o reality.
Além de São Paulo e Belo Horizonte, A Hora da Venenosa terminou julho como líder isolado de audiência em outras duas praças: Distrito Federal, onde é comandada por Sabrinna Albert, e em Goiânia, que tem Cristal como a fofoqueira titular. As duas também vão participar da ação em Itapecerica.
Os outros nomes são: Vitor Moreno (Espírito Santo), Erick Ricarte (Sergipe), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Mariana Sena (Pará), Priscilla Freire (Natal) e a repórter Ana Paula Neves, do programa Hoje em Dia.
Apesar de especulações, a Record ainda faz mistério sobre os competidores de A Fazenda 11. Nas últimas semanas, diferentes nomes têm sido especulados como possíveis participantes. É o caso de Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. Hariany Almeida, Faby Monarca, Jesus Luz e Jojo Toddynho também são alguns dos cotados. Ainda não há ninguém confirmado, no entanto.
O grande vencedor de A Fazenda 11 vai embolsar um prêmio de R$ 1,5 milhão; outros R$ 500 mil serão divididos entre os outros competidores. Rodrigo Carelli segue na direção do programa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.