ESTREIA SEGUNDA
MANOELLA MELLO/TV GLOBO
Felipe Simas interpreta o vilão Heitor em Fuzuê, novela que estreia segunda-feira (14) na Globo
Felipe Simas completa dez anos de carreira com dois trabalhos no gatilho: ele estreia como o vilão Heitor na novela Fuzuê e, ao mesmo tempo, será visto na série As Aventuras de José & Durval, do Globoplay, baseada na vida de Chitãozinho e Xororó. Aos 30 anos, ele já fez um antagonista e foi odiado pelo público de Malhação Sonhos, em 2014. Dessa vez, o ator defende seu deputado malvado. "Aprendi a amar o Heitor", diz.
Simas afirma que o marido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é um homem com coração bom. "O grande fuzuê do Heitor é a própria Preciosa. Ela pede cada coisa impossível de ser feita, mas ele tem tanta dependência da Preciosa que, de alguma forma, consegue executar", antecipa o ator.
É importante já ter em mente que o casal de perversos ficou atraído um pelo outro porque ambos amam a riqueza e sempre desprezaram quem pensa diferente deles. Os dois também são daquele tipo de pessoa que sempre está pensando em levar a melhor, custe o que custar.
No entanto, Heitor e Preciosa começam a saga escrita por Gustavo Reiz com o pai dela, César Montebello (Leopoldo Pacheco), supostamente morto e com a fortuna da família indo pelo ralo. "Eles estão ligeiramente falidos", resume o intérprete.
Para o ator, o mais apaixonante neste seu novo trabalho são os bastidores. "A gente recebe todo o amor com que está sendo escrita e dirigida essa novela. A liderança passa tanta paixão que entramos no set com desejo de estar em cena. O que é algo muito importante para o ator."
Simas deixa no ar que Heitor é um personagem com os caminhos abertos, que pode se tornar um psicopata ou seguir para uma trajetória contrária à do seu começo. O que se sabe é que ele vai fazer de tudo para manter o casamento e a parceria com a mulher de sua vida. "Quanto mais se torna difícil, mas ele se apaixona por ela. Então, o Heitor não sabe o fim dele. Tudo pode acontecer."
Deputado, Heitor é carismático e extrovertido. Por causa justamente dessa conexão mágica com a ruiva, ele usará todas as armas ao seu alcance para prejudicar a imagem de Nero (Edson Celulari). Tudo porque existe um tesouro no local onde fica a loja dele, a Fuzuê. Como está sempre na mídia, o político manipula o povo e a opinião pública.
É um personagem que ama dinheiro e fala barbaridades da forma mais natural possível. Heitor e Preciosa formam provocativamente a tradicional família brasileira. Ricos, bonitos, bem-sucedidos e pais de Bernardo (Theo Matos).
Com a ajuda de seu fiel escudeiro, Pascoal (Juliano Cazarré), Heitor mobiliza equipes para propagar notícias falsas, que ligam Nero ao crime organizado. Isso faz o ex-feirante se enfurecer e esbravejar diante das câmeras. Por causa dessa armação, Nero vai sofrer um infarto. Esse conflito é o ponto de partida de Fuzuê, trama que vai substituir Vai na Fé a partir da próxima segunda-feira (14) na faixa das 19h da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.