Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Marina Ruy Barbosa mostra bastidores de Fuzuê com Felipe Simas: 'Estamos de volta'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa com expressão séria e cabelo ruivo solto na altura do ombro

Marina Ruy Barbosa em foto do Instagram; atriz cortou o cabelo para viver vilã em novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2023 - 7h56

Marina Ruy Barbosa tem se dedicado ao trabalho em Fuzuê, próxima novela das sete da Globo em que viverá uma vilã pela primeira vez na carreira. A atriz posou ao lado de Felipe Simas, que já foi par da ruiva em Totalmente Demais (2015), e brincou com os fãs do casal formado por Jonatas e Eliza no folhetim de Rosane Svartman.

"Especialmente para os fãs de Joliza... Estamos de volta", escreveu a artista em uma publicação nos Stories do Instagram na terça (30). A ideia de juntar o ex-casal, aliás, não foi aleatória.

Tanto na exibição original quanto na reprise, que ocupou a faixa das sete durante a fase mais grave da pandemia da Covid-19 em 2020, a hashtag "Joliza" figurava entre os assuntos mais comentados do Twitter nos horários de exibição de Totalmente Demais.

Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa em selfie

Felipe e Marina em foto dos Stories do Instagram

Já em Fuzuê, que deve substituir Vai na Fé em agosto, Marina viverá Preciosa. A atriz até cortou o cabelo para interpretar a vilã. "New era [nova era, em inglês]! Novo look para uma nova personagem. Preciosa vem aí", anunciou ela numa postagem nas redes sociais.

Preciosa será mãe de um menino, vivido por Theo Matos, e casada com um deputado manipulador. Heitor (Felipe Simas) é descrito como um sujeito carismático, extrovertido, que está sempre na mídia por suas ideias mirabolantes e projetos polêmicos. A vilã ainda infernizará a vida de Luna, a heroína vivida por Giovana Cordeiro.

Fuzuê marcará a estreia de Gustavo Reiz na emissora. Ele é conhecido por ter feito novelas na Record na década passada, como Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017). Ele escreveu ainda Os Ricos Também Choram (2005), do SBT.

Com direção artística de Fabricio Mamberti, a novela vai contar a história da loja de departamentos que leva o nome da novela. O terreno onde fica a sede do comércio tem um tesouro escondido há 300 anos.

Preciosa fica sabendo do fato e decide tomar posse da Fuzuê e achar o tesouro escondido. É também na loja que foi vista pela última vez Maria Navalha (Olivia Araújo), mãe de Luna, com um mapa na mão.

Também estão no folhetim Nicolas Prattes, Edson Celulari, Fernanda Rodrigues, Juliano Cazarré, Jessica Córes, Pedro Carvalho, Bia Montez, Walkiria Ribeiro, Guil Anacleto, Heslaine Vieira, Noemia Oliveira, Ruan Aguiar, Bruno de Mello, Danilo Maia, Cinnara Leal, Deo Garcez, Clayton Nascimento e Micael Borges.

Completam ainda o elenco Lilia Cabral, Olivia Araújo, Douglas Silva, Leopoldo Pacheco, Ary Fontoura, Zezeh Barbosa, Hilton Cobra, Michel Joelsas, Cyria Coentro, Val Perré, Rogério Brito, Milton Filho, Guilhermina Libânio, Eber Inácio, Ingrid Klug e Maria Flor Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.