Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INESPERADO

Felipe perde a paciência e dá fora em Rebeca em Um Lugar ao Sol: 'Não me liga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe (Gabriel Leone) fala ao telefone em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) pedirá que Rebeca (Andrea Beltrão) não o procure mais na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 8h16

Felipe (Gabriel Leone) perderá a paciência com a indecisão de Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol. A modelo irá atrás do rapaz depois de ter colocado um ponto-final na relação dos dois e levará um fora do estudante de Psicologia na novela das nove da Globo. "Não fica me ligando", pedirá ele.

No capítulo desta sexta-feira (14), a primogênita de Santiago (José de Abreu) será rejeitada por Cecília (Fernanda Marques). Sem desconfiar de que a filha a viu aos beijos com o universitário, ela dará um mimo para a casa da herdeira, mas receberá o desprezo como agradecimento.

"Não sou eu, mãe, quem tem que te dizer o que você fez ou deixou de fazer. E se não está entendendo é porque é cínica, ou então hipócrita", disparará a sobrinha de Nicole (Ana Baird). 

Chateada com a situação, a melhor amiga de Ilana (Mariana Lima) ligará para Felipe. Ela questionará se o rapaz contou algo sobre os dois para a filha dela e para Bela (Bruna Martins), ex-namorada dele. 

O neto de Ana Virgínia (Regina Braga), porém, surpreenderá a modelo com a reação. "Rebeca, eu vou te pedir um favor. Se é pra gente se separar, vamos fazer isso de verdade. Por favor, me ajuda, não fica me ligando e deixa eu tentar, aqui, caminhar."

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.