Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DO PARAGUAI

Nos Tempos do Imperador: Pilar banca a espiã, é flagrada e vira alvo de Elisa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está em pé em sala escura em cena de Nos Tempos Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) correrá risco de morte ao investigar ditador na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 7h02

Prisioneira na guerra, Pilar (Gabriela Medvedovski) bancará a espiã pelo Brasil e correrá risco de morte em Nos Tempos do Imperador. A mocinha investigará Solano López (Roberto Birindelli), será flagrada e acabará na mira da arma de Elisa Lynch (Lana Rhodes) ne novela das seis da Globo.

No capítulo da próxima terça-feira (18), a médica será capturada pelo ditador do país vizinho durante a Guerra do Paraguai (1864-1870). O rival de dom Pedro 2º (Selton Mello) fará a jovem de escrava e ainda a assediará sexualmente no seu acampamento.

Certo dia, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) ouvirá uma conversa de Solano López sobre um amigo brasileiro. Curiosa, a profissional da saúde questionará Elisa sobre a identidade do homem em questão. "Se eu te disser, será a última coisa que irá ouvir na sua vida. Vale mesmo a pena saber?", provocará a inglesa.

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski), porém, não sossegará até descobrir quem é a pessoa que está traindo a pátria. A jovem aproveitará um momento em que a tenda do presidente paraguaio ficará às moscas e irá vasculhar tudo em busca de alguma informação.

Ela se animará ao encontrar uma carta endereçada ao Brasil. Ao pegar a prova da traição, a mocinha começará a ler, mas será surpreendida por um golpe de espada que partirá o papel em dois. Elisa surgirá e ameaçará a profissional de saúde com a arma.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.