Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Aderbal flagra Inês com michê seminu em apartamento

Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira e Adriana Esteves em cena de Babilônia; prefeito vai flagrar advogada com michê - Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira e Adriana Esteves em cena de Babilônia; prefeito vai flagrar advogada com michê

MARCIA PEREIRA

Publicado em 5/6/2015 - 22h42
Atualizado em 13/6/2015 - 5h11

O caso de Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) entrará na mira de Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia, novela das nove da Globo. A vilã armará para acabar com a confiança que o prefeito tem na advogada. Ela contratará um garoto de programa e esperará o momento certo para enviá-lo até a garçoniére do político. Inês estará sozinha, e o michê fingirá que é um encanador. No meio do serviço, ele tirará a roupa, ficando só de cueca, e partirá para cima da loira. Aderbal chegará nessa hora e ficará escandalizado.

Só que a advogada vai conseguir reverter o flagra, já que ela perceberá que rapaz está com segundas intenções. Inês deixará seu celular ligado e gravará a conversa deles. O desfecho dessa história vai ao ar no capítulo de segunda-feira (15), mas a sequência começa hoje (13). 

Beatriz e Otávio (Herson Capri) ouvirão a advogada marcando um encontro com Aderbal por telefone. A arquiteta colocará uma escuta na sala da adversária e acionará o garoto de programa na mesma hora. 

Em seguida, ela ligará para Aderbal pedindo para encontrá-lo pessoalmente. "A Beatriz quer fazer uma revelação sobre a Inês. Melhor nem avisar a Inês, vou deixar ela me esperando no apartamento", dirá o prefeito ao seu assessor, antes de sair de seu gabinete. 

Armadilha

Em seguida, o telespectador verá Aderbal chegando ao encontro de Beatriz. Ao mesmo tempo, na garçoniére do prefeito, a campainha vai tocar. "Bom dia. Eu sou da manutenção, vim checar o vazamento da pia da cozinha, a vizinha de baixo reclamou", dirá o michê, que no roteiro é chamado de Iuri. O nome do ator não foi divulgado.

Inês permitirá que ele entre no imóvel. Ele pegará ferramentas e irá para baixo da pia. A cena será cortada para a conversa de Beatriz com Aderbal. Ela revelará que Inês beijou seu marido, Evandro (Cassio Gabus Mendes). "Naquela época, nós ainda éramos muito unidas. Ela traiu minha amizade, deu em cima do Evandro, o marido da melhor amiga, e não foi por paixão. Foi por ganância e falta de caráter. A Inês planejou tudo friamente. Queria roubar o Evandro de mim de qualquer jeito", falará a presidente da construtora Souza Rangel. 

Aderbal vai querer saber se a amante foi para a cama com Evandro, mas Beatriz mentirá. "Ele logo viu que era uma cilada e despachou. Uma mulher capaz de uma baixaria dessas, eu acho que é capaz de qualquer traição. Mas você tire as suas conclusões. Era meu dever de amiga te informar para você saber onde está pisando", vai declarar a arquiteta. 

Assédio 

Iuri vai mexer no encanamento e gerar um vazamento imenso de água, que o molhará todo. Inês correrá para cozinha com seu celular na mão. "Olha só a lambança", gritará ela. "Desculpe, a rosca estava solta", responderá o rapaz. 

Iuri desligará o registro e começará a tirar o macacão. Ele vai ficar só de cueca. "Está doido? O quê que você está fazendo?", questionará Inês, que pensará rápido e ligará o gravador de seu celular. Ela colocará em cima da mesa, sem que ele perceba que a conversa está sendo gravada.

"A roupa está muito molhada", dirá o michê. "Veste essa roupa e vai embora daqui agora! Eu vou chamar a segurança", ameaçará ela, que tentará pegar o interfone e será impedida.  "A gente pode se divertir", falará o garoto de programa.

"Eu não quero nada com você", vai disparar Inês, que lutará para se soltar dos braços dele e não conseguirá. "Tira a mão de mim, me solta", gritará ela. Nesse momento, a porta vai se abrir e Aderbal flagrará os dois atracados. 

A continuação será revelada ao público na segunda. Aderbal vai colocar o rapaz para fora. Inês mostrará o áudio que gravou, e o prefeito vai sacar que a amante foi vítima de uma armação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.