Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filhote do Vai que Cola

Em falso talk show, porteiro gay entrevista Gabi Herpes e Anitta

Juliana Coutinho/Multishow

Marcus Majella faz show de drag queen no encerramento de Ferdinando Show, novo programa do Multishow - Juliana Coutinho/Multishow

Marcus Majella faz show de drag queen no encerramento de Ferdinando Show, novo programa do Multishow

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2015 - 19h29
Atualizado em 13/6/2015 - 5h05

O canal pago Multishow começa a veicular neste final de semana as primeiras chamadas do humorístico Ferdinando Show. Derivado da sitcom Vai que Cola, o programa será um falso talk show apresentado por Marcus Majella. Na atração, Majella interpreta Ferdinando, o porteiro gay da pensão da Dona Jô, e entrevista personagens fictícios e verdadeiros. Com 22 episódios, o programa estreia em 10 de agosto.

Entre os entrevistados de Ferdinando Show estarão Gabi Herpes (Wellington Muniz), Bicha Bichérrima (Paulo Gustavo), Filó (Gorete Milagres), Sanderson (Marcelo Médici) e a cantora de churrascaria Fátima (Samantha Shmütz). Anitta, Narcisa Tamborindeguy, Viviane Araújo, Alcione, Valesca Popozuda, Elke Maravilha, Beto Jamaica e Cumpadre Washington encabeçam a lista das personalidades que fazem elas mesmas nas entrevistas.

O cenário do programa reproduz uma recepção de hotel. O afetado Ferdinando conta com três assistentes de palco (dois "bofes" descamisados e a atriz Pollyana Rocha). A cada episódio, uma pessoa da plateia é transformada em drag queen. No encerramento, Ferdinando incorpora uma diva, como Madonna e Lady Gaga.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.