Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Pedro larga tudo e se afasta do filho para lutar por Júlia

Reprodução/TV Globo

Pedro (Jayme Matarazzo) voltará a morar no Rio de Janeiro após fracasso em Fernando de Noronha - Reprodução/TV Globo

Pedro (Jayme Matarazzo) voltará a morar no Rio de Janeiro após fracasso em Fernando de Noronha

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2015 - 5h16

A fase reprimida e amargurada de Pedro (Jayme Matarazzo) está com os dias contados em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Ao ver que Júlia (Isabelle Drummond) está seguindo a vida ao lado de Felipe (Michel Noher), o pesquisador decidirá lutar pela amada, mesmo que isso custe a convivência com o filho, que estará morando em Fernando de Noronha. Para comunicar sua decisão, Pedro terá uma conversa franca com a ex-mulher, Taís (Maria Flor), e assumirá pela primeira vez que nunca esqueceu o amor por Júlia.

A decisão de se mudar para Fernando de Noronha para ficar mais perto de Taís e do filho, exibida no capítulo desta quarta-feira (3), não perdurará por muito tempo. Pedro verá seus planos naufragarem quando seu trabalho for reprovado pelo instituto em que trabalhava ao lado de Miguel (Domingos Montagner). Sem a bolsa de estudos, ele aceitará o emprego em uma pousada, para ganhar um salário modesto.

A volta temporária para o Rio de Janeiro, quando ele irá à festa de aniversário de Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís (Thiago Rodrigues), será crucial para Pedro dar um novo rumo ao seu destino. Ele ficará com ciúme ao ver Júlia e Felipe entrosados, e chegará a discutir com o irmão biológico. Depois disso, dirá ao pai que não irá mais morar em Fernando de Noronha. “Quero ver se consigo uma transferência pra uma universidade daqui. Em pouco tempo eu espero estar de volta”, falará, determinado, antes de embarcar de volta para Pernambuco.

Pela primeira vez, desde o início do namoro com Taís, Pedro terá uma conversa sincera com ela. E falará abertamente sobre seus sentimentos, inclusive o amor por Júlia. “Por mais que me doa admitir, se eu pudesse escolher, te juro, eu escolheria ficar aqui, do teu lado, nessa casa que um dia foi nossa. Na verdade, não se trata de escolha, se trata do que eu sinto”, dirá.

“Nessa jornada equivocada, errática, eu deixei pra trás coisas, pessoas que me eram preciosas, e uma dessas pessoas é a Júlia. Por mais difícil que seja, nessa hora eu sinto que te devo a verdade. Por isso eu quero que você saiba: a partir de agora, eu vou lutar de frente, de peito aberto, pela minha vida e pelo que eu sinto por ela também”, revelará.

Taís ficará emocionada com o desabafo, e ouvirá a decisão de Pedro aos prantos. “Mas de forma alguma isso quer dizer que eu esteja desertando, abandonando o barco. Ao contrário, eu vou vir sempre, e quero que o Rodrigo vá ao Rio também. A gente dá o nosso jeito. O importante é a gente querer que isso funcione”, pedirá ele. A sequência está prevista para ser exibida no dia 19.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.