Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POBRE GUTO

Farsa do tarado mirim chega ao fim com barraco e surpresa em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rangel com expressão séria, camisa quadriculada, em cena de Família É Tudo

Guto (Daniel Rangel) em cena de Família É Tudo; verdade sobre ele finalmente virá à tona

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2024 - 15h00

Conhecido como o tarado mirim de Família É Tudo, Guto (Daniel Rangel) finalmente conseguirá provar que foi vítima de uma sequência de erros na novela das sete da Globo. Após fugir das tentativas de assédio de Lizandra (Danielle Winits) e Leda (Grace Gianoukas) e das ameaças de morte de Júpiter (Thiago Martins), o rapaz confessará que a mulher que realmente ama é Lupita (Daphne Bozaski). As coroas ouvirão a declaração e concluirão que entenderam tudo errado.

No capítulo desta segunda (20), Leda e Lizandra invadirão o quarto de Guto, a loira primeiro, seguida da morena. As duas terão a intenção de desvirginar o rapaz e ensinar a ele a arte do prazer.

Guto tentará explicar que não quer nada com elas, mas não será ouvido. A situação se complicará com a chegada de Júpiter à pensão. Ele estará furioso e determinado a matar o estagiário, crente de que o novinho está dando em cima de sua mãe.

Desesperado, o personagem de Daniel Rangel fugirá dos três. Em meio ao escândalo na pensão, ele conseguirá entrar no quarto de Lupita, que estará dormindo, em silêncio e no escuro.

Minutos depois, Lizandra e Leda também entrarão no recinto. Guto não perceberá a presença delas e se declarará à garota. "Ah, Lupita, não sabe o rolo que eu me meti. A dona Leda e a dona Lizandra entenderam tudo errado. Essa correntinha, eu comprei pra me declarar pra você... G de Guto, L de Lupita. sabe, eu sou tímido, eu nunca ia conseguir me declarar pra você sem gaguejar", falará.

Leda e Lizandra ficarão em choque. "Então o L era de Lupita?", perguntará a mãe de Júpiter. " enganou a gente!", acusará a amiga de Lulu (Cris Vianna). Com o barulho, Lupita acordará e dará um grito: "O que cês tão fazendo em mi quarto?". Para tumultuar ainda mais, Júpiter também entrará e perguntará: "A-ha! Achei vocês! Lizandra? Lupita? Que festinha é essa?".

Uma discussão generalizada acontecerá, e Júpiter começará a atirar objetos em Guto. Lupita mandará que ele pare, pois violência não resolve nada. Lizandra e Leda cairão em si e passarão a defender o virgem.

"A verdade é que... O Guto não fez nada de errado", afirmará a loira. "Eu odeio concordar com ela, mas o tarado mirim não é um tarado", confirmará a diretora da gravadora.

Leda ainda confessará que tudo o que Júpiter ouviu, sobre Guto lhe pegar e lhe chamar de gostosa, foi parte de um sonho erótico que ela teve. A mulher ainda dará uma bronca no filho pelo moralismo dele.

"A verdade é que eu e a Leda nos enganamos", declarará a musa do bumbum. "É. Interpretamos errado os sinais... Foram vários mal-entendidos", admitirá a personagem de Grace Gianoukas.

"Eu sempre respeitei a sua mãe, seu Júpiter. E a dona Lizandra também, não é?", dirá Guto, e as duas concordarão. "Então não foi ele que deu em cima de vocês? Cês que deram em cima dele?", concluirá o personagem de Thiago Martins. "Estoy passada, como cês dizem no Brasil", falará Lupita.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.