Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDUTORA

Resumo da novela Família É Tudo: Tarada, Lulu pega pesado para desvirginar Guto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cris Vianna com expressão amigável, falando, em cena de Família É Tudo

Lulu (Cris Vianna) em cena de Família É Tudo; ela se sentirá atraída por Guto (Daniel Rangel)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2024 - 19h00

Lulu (Cris Vianna) terá um novo alvo para sua sedução em Família É Tudo: Guto (Daniel Rangel). Ela ficará encantada pelo garoto ao conhecê-lo e se interessará mais ainda após descobrir que ele é virgem. A ex-miss Brasil até aparecerá seminua para tentar fisgar o rapaz.

Guto e Lulu se conhecerão na recepção da Mancini Music. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (25) da novela das sete da Globo, Guto estará com fama de "tarado-mirim" na empresa, após ter visto Leda (Grace Gianoukas) de sutiã em sua sala. Ele não terá culpa na história, mas a fofoca se espalhará.

A mãe de Andrômeda (Ramille) ficará curiosa para saber mais sobre o rapaz, principalmente após Mila (Ana Hikari) contar que ele nunca ficou com ninguém. "Virgem? Menina, ainda existe homem virgem nesse mundo?", se chocará a beldade.

Ela então puxará papo com o personagem de Daniel Rangel. "Você é inexperiente? Não tem prática de nada?", perguntará. "Não... E eu morro de vergonha disso", admitirá Guto.

Lulu se animará. "Ah, rapaz, a vida é curta pra gente ter vergonha... precisa começar a praticar. Então, deve ter visto as minhas fotos... Gostou daquele ensaio que eu fiz nua, fazendo poses de ioga? Acho que até hoje eu tenho alguma elasticidade", dirá ela, que fará uma posição de ioga ali mesmo.

Leda ficará indignada com o tom da conversa e a interromperá, dizendo que a empresa não virou uma produtora pornô. Mas Lulu não perderá o interesse no novinho.

Nos próximos capítulos, ela investirá em Guto. Dará a ele uma revista com seu ensaio nu, para o garoto se "inspirar". Mais tarde, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3, ela chamará o rapaz em sua casa, aparecerá só de maiô e pedirá para ele tirar fotos sensuais. " sabia que eu sou ninfomaníaca?", perguntará Lulu a Guto, que suará frio.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.