Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEIÇÃO

Fantasma de Trindade ronda Pantanal e faz novo amor de Irma fracassar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Camila Morgado sorri e olha para cima em Pantanal

Público não gostou nada do mais novo romance de Irma (Camila Morgado) na novela Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 23h06

Irma (Camila Morgado) já começou a engatar um romance com José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. Entretanto, o fantasma de Trindade (Gabriel Sater) ainda ronda a novela das nove da Globo. O público queria que a talarica ficasse mesmo era com o parça do cramulhão e não com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). A mera ideia do novo casal já deixou espectadores com os estômagos embrulhados.

Logo no início do capítulo desta quarta (31), a filha de Mariana (Selma Egrei) conversou com a mãe sobre seu interesse pelo "peão candidato". Ela disse que fica fascinada pelo jeito dele, mas não quis entregar que estava apaixonada.

Já o primogênito do todo-poderoso do bioma reforçou que a ruiva é uma "princesa", assim como Trindade dizia. A situação deixou espectadores revoltados. Não faltaram críticas, por exemplo, ao autor Bruno Luperi por insistir em manter este par romântico na história.

"Eu sou a única que queria o Trindade com a Irma?", questionou uma internauta chamada Paola. "Não aguento a Irma e o Zé Lucas", reclamou Milena, que acompanhou sua postagem de uma emoji de cara de nojo. "Que ódio eu tenho do Luperi por fazer a Irma gostar do Zé Lucas", disparou Tati. 

Confira reações:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.