Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOTA NO PEN-DRIVE

Família É Tudo tira sarro de erro que transformou Avenida Brasil em piada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Hikari caracterizada como Mila em cena de Família É Tudo

Mila (Ana Hikari) com um pen-drive em Família É Tudo; objeto causou polêmica em Avenida Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 20h19

Mila (Ana Hikari) fez uma alusão a um "erro" que marcou Avenida Brasil (2012) no capítulo desta quarta (24) de Família É Tudo. A vilã pediu para um técnico de informática salvar um áudio comprometedor contra Hans (Raphael Logam) em um pen-drive. "É por segurança", explicou ela, ao ser questionada sobre o método hoje considerado um tanto antiquado.

João Emanuel Carneiro foi bastante criticado em 2012 por Nina (Débora Falabella) ter impresso as fotos em que Carminha (Adriana Esteves) está aos beijos com Max (Marcello Novaes). A chef de cozinha chegou a perder o envelope em que guardou as imagens.

Os jornais fizeram a festa, anunciando até que havia pen-drives em promoção para a protagonista comprar em centros de comércio popular em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A reprise no Vale a Pena Ver de Novo acabou inocentando o autor em 2010. O público percebeu que a mocinha realmente havia salvado as fotos em um pen-drive, mas havia guardado o objeto junto às fotos impressas.

"Revendo o capítulo de hoje me lembrei que pus em um pen-drive", contou ele, em entrevista a Maurício Stycer, no UOL. "Mas ultimamente estou menos analfabeto digital", brincou o novelista, admitindo que Nina também poderia ter guardado as fotos em um e-mail.

Daniel Ortiz brincou com a memória afetiva dos noveleiros com a vingança de Mila. Ela procurou um técnico de informática para recuperar um áudio comprometedor contra Hans, que a havia demitido da Mancini Music. Eles eram amantes e cúmplices.

"Você salvou a minha vida, garoto, agora pega essa gravação e coloca aqui no meu pen-drive", pediu ela. "Mas por que se tudo vai para nuvem?", questionou o especialista. "Bota no pen-drive, é por segurança", insistiu ela.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 70)
Plutão realiza uma boa sequência de manobras e vence a primeira etapa do campeonato. Enéas segue Netuno/Léo. Leda questiona Guto sobre sua volta para a gravadora. Vênus incentiva Tom a voltar para o skate. Kleberson e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.