Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Família É Tudo: Próximo capítulo, quarta-feira, 6 de março

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2024 - 19h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Família É Tudo, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta quarta (6):

Mathias finge ciúmes ao descobrir que o homem que está com Vênus é Tom. Hans garante a Catarina que não ajudará seus primos, caso seja o herdeiro de Frida. Vênus relembra para Bia o flagra da suposta traição de Tom. Electra deixa a penitenciária. Luca fica mexido ao falar sobre Electra com Wilson. Marieta repreende Júpiter por se recusar a visitar a irmã na casa de Nanda. Mila avisa a Hans que contratou uma nova secretária para Júpiter.

Lupita chega da Guatemala para trabalhar na Mancini Music. Uma forte tempestade se aproxima do navio onde Frida, Catarina e Hans estão. Vênus tenta convencer Andrômeda a visitar Electra. Mathias afirma a Gina que conseguirá a assinatura de Vênus em uma procuração. O navio é atingido pela tempestade e todos se apavoram. Frida se desespera ao ver um lustre prestes a cair sobre ela.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Família É Tudo.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 93)
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.