Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO ABALADO

Família É Tudo: Netuno se lembra de crime do passado e toma decisão sobre Vênus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Lessa com expressão séria em cena de Terra e Paixão

Netuno (Paulo Lessa) em cena de Família É Tudo; ele terá lembrança de crime do passado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2024 - 15h00

Netuno (Paulo Lessa) terá mais uma memória do passado desbloqueada em Família É Tudo. O personagem verá um assalto acontecer bem na sua frente e se lembrará de que ele mesmo já foi assaltante. O fato deixará o rapaz muito abalado, e o ex-criminoso tomará uma decisão complicada: envergonhado de sua "vida anterior", ele achará melhor ir embora e abandonar Vênus (Nathalia Dill) e a fundação.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (18) da novela das sete da Globo, Netuno e Vênus estarão em um parque. Eles verão uma mulher ser assaltada no local, e o personagem de Paulo Lessa terá o ímpeto de correr atrás do bandido.

Ele não o alcançará, mas, em meio à confusão, virá à sua cabeça a memória de um dia em que ele também roubou uma pessoa na rua. Netuno ficará muito abalado, e Vênus perceberá.

"Netuno, viu aquela mulher sendo assaltada. E foi atrás do bandido. Aí teve uma lembrança. disse que aconteceu a mesma coisa com você. foi assaltado do mesmo jeito que aquela mulher?", perguntará ela.

O rapaz ficará quieto, pensando no que contar para ela. Ele não terá coragem de dizer a verdade e preferirá mentir, confirmando o que Vênus terá imaginado. "Foi isso mesmo que disse... Eu me vi sendo assaltado", desconversará. Ela ainda insistirá, mas Netuno demonstrará que não quer falar sobre o assunto, e os dois irão embora do parque.

O ex-presidiário ficará muito pensativo e será encontrado por Babbo (Alan Oliveira) na galeria Mancini. "Eu não sei se eu devia estar aqui, Babbo. Eu tive uma lembrança. Uma lembrança nada legal", ele começará a dizer, perturbado.

"Essa lembrança só confirmou o que eu já suspeitava pelos pesadelos que eu tive. Babbo, eu sou assaltante, um criminoso. Eu não posso continuar aqui. A Vênus não merece um bandido perto dela", decidirá Netuno.

Babbo tentará fazê-lo enxergar que isso é passado, e que hoje Vênus sabe que ele é um cara do bem. "E se eu recuperar toda a memória, e isso trouxer de volta esse cara que assaltou aquela mulher? E se eu voltar a ser um bandido?", questionará ele, que havia sido contratado para matar a mocinha.

"Recuperar a memória não vai mudar quem é agora", afirmará Babbo. "Eu só não queria decepcionar a Vênus. Não depois de tudo que ela fez por mim", lamentará Netuno. O amigo reafirmará que isso não acontecerá e o convencerá a ficar, ao menos por enquanto.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.