Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM FOI?

Família É Tudo: Madrastas abrem a boca e confessam segredo sobre o pai de Vênus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas com boca aberta, expressão de susto, em cena de Família É Tudo

Leda (Grace Gianoukas) em cena de Família É Tudo; ela deixará parte de um segredo escapar

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 19h00

Uma reunião entre as madrastas de Vênus (Nathalia Dill) gerará fofoca em Família É Tudo. A mocinha flagrará Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Cris Vianna) e Nanda (Ana Carbatti) falando sobre Pedro (Paulo Tiefenthaler), ex-marido delas e pai dos cinco irmãos Mancini. As três dirão que, se a enteada continuasse a investigação, descobriria coisas indesejáveis sobre o pai. A protagonista ouvirá essa parte e exigirá que elas revelem o segredo que estão escondendo.

A cena da confabulação das três irá ao ar a partir do capítulo desta terça (18) na novela das sete da Globo. Leda, Nanda e Lulu se encontrarão na inauguração do food truck na galeria e começarão a falar sobre Pedro. Leda dirá que ele suscitou a ira de várias mulheres, e Lulu comentará que não é à toa que Vênus cismou que o pai foi assassinado.

"Ainda bem que ela parou com a investigação. Aquilo já estava ficando angustiante", falará Nanda. "Se ela continuasse, ia acabar descobrindo coisas nada agradáveis", acrescentará Leda. "Tem razão. A Vênus não ia gostar nada nada de encarar certas verdades", complementará Lulu.

Nesse momento, Vênus revelará que estava ouvindo tudo, aparecerá e questionará as madrastas: "Que verdades são essas que eu não vou gostar de encarar? O que eu não posso saber?".

As três ficarão nervosas e dirão que estavam só jogando conversa fora, não sabem de nada. A personagem de Nathalia Dill as pressionará mais, e Nanda abrirá a boca.

"Tudo bem, eu vou falar. Vênus, seu pai aprontou muito no passado. Se você continuasse a investigar, ia acabar descobrindo que ele já fez tanta coisa errada", dirá. "O Pedro enganou várias mulheres", completará Leda.

"Mas nenhuma de nós quer manchar a imagem que tem dele. O Pedro tinha muitos defeitos, mas bem ou mal ele era um excelente pai", afirmará a mãe de Andrômeda (Ramille).

Vênus não cairá no papo delas. "Cês tão me escondendo alguma coisa! Eu não sou idiota. O que é?!", insistirá. Leda reclamará e lembrará que a enteada tinha desistido de investigar a morte do pai. "Eu tinha desistido mesmo. Mas depois de ouvir a conversa de vocês...", falará a mocinha.

"Nós estávamos nos referindo às sem-vergonhices do seu pai", declarará Nanda. "Você, como mulher, não ia gostar nada de saber como o Pedro agia", assegurará Lulu.

As três dirão que precisam ir embora e desaparecerão rapidamente. Vênus permanecerá encucada. "Elas sabem de alguma coisa e não querem me contar", dirá a si mesma.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.