Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PLANO

Família É Tudo: Jéssica usa inteligência artificial para acabar com Electra e Luca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann sorrindo em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela armará plano com inteligência artificial

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2024 - 6h15

Jéssica (Rafa Kalimann) dará os primeiros passos em seu novo plano para separar Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Ela vai usar programas de inteligência artificial para criar falsos áudios do fotógrafo, no qual ele dirá que armou o atentado que sofreu --e pelo qual a mocinha foi presa-- para embolsar o dinheiro do seguro de vida.

Para colocar sua ideia perversa em prática, Jéssica pedirá a ajuda de Hans (Raphael Logam). Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (11) da novela das sete da Globo, ela explicará o que quer.

"Eu só preciso de um favor. Localiza a garota que contratou pra dopar a Electra naquela noite. deve lembrar dela", dirá. "Claro que eu lembro. É a Ana [Juhlia Ficer]. Ela fez o trabalho direitinho", responderá o vilão.

"A Electra nunca entendeu por que foi dopada. Agora, imagina se, por uma coincidência, ela cruza com a garota na rua? Aí essa garota vai dizer que fez tudo a mando do Luca. Que dopou ela pro Luca poder se ferir sozinho, sem a Electra perceber", falará Jéssica.

Hans não botará muita fé no plano. " acha que a Electra vai acreditar nisso? Se o Luca quisesse dopar a Electra, ele mesmo teria feito. Não precisava contratar ninguém", pontuará ele.

"Não disse que ia ser fácil. Pra Electra comprar a história, vai ter que ter provas contundentes. E é aí que entra de novo. Eu fiquei sabendo que a gravadora tá investindo em inteligência artificial. E se a garota mostrar pra Electra um áudio do Luca falando do plano? Um áudio feito com inteligência artificial. É claro que o Luca vai negar... Mas, com uma prova dessas, a Electra vai acreditar que o Luca é um grande golpista", se empolgará a vilã.

O executivo da gravadora enfim entenderá aonde Jéssica quer chegar e se assustará com mais esta prova de maldade dela. "E que, por culpa dele, ela passou cinco anos na cadeia! Dessa vez me surpreendeu, Jéssica", confessará Hans, que se comprometerá a ajudar a amiga.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.