Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBORNO

Família É Tudo: Jéssica paga caríssimo para destruir Electra e faz ameaça a Hans

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann com celular no ouvido, sorrindo em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela desembolsará grana alta na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2024 - 6h15

Jéssica (Rafa Kalimann) não poupará esforços para fazer da vida de Electra (Juliana Paiva) um inferno em Família É Tudo. Ela tirará uma enorme quantia de dinheiro do patrimônio de sua família para subornar o perito contratado para analisar os vídeos das câmeras de segurança do prédio onde Luca (Jayme Matarazzo) morava. Hans (Raphael Logam) tentará zombar do desespero da vilã, mas ela o ameaçará: "Se eu cair, você cai junto".

A intenção de Jéssica não será apenas prejudicar Electra ao impedir que ela prove sua inocência. A megera também estará preocupada em salvar a própria pele, já que foi ela quem arquitetou o plano para fazer a ex-amiga ser culpada pela tentativa de homicídio contra Luca.

Se o perito comprovar que as imagens das câmeras de segurança foram editadas para excluir o trecho em que o bandido contratado por Jéssica e Hans entrou no apartamento, a casa pode cair para os dois vilões. Por isso, a víbora estará disposta a pagar um preço alto pelo silêncio do profissional.

"Tem R$ 200 mil em dólares aí", dirá ela ao entregar uma mochila cheia de dinheiro para Hans, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta (22) da novela das sete da Globo.

" te saindo cara essa obsessão pelo Luca", zombará o filho de Catarina (Arlete Salles). " devia contribuir também... Se aquele perito não aceitar o nosso suborno, nós dois podemos parar na cadeia", alertará Jéssica.

" sabe que eu só te ajudei a encontrar um cara pra esfaquear o Luca porque eu sou seu amigo. Se algum dia descobrirem que foi a mandante do crime, que fez o que fez pra botar a Electra na cadeia, vai assumir tudo sozinha. É o mínimo que pode fazer por eu ter te ajudado", avisará Hans.

Jéssica, no entanto, não aceitará o posicionamento dele e deixará claro: "Nem vem, Hans, que se eu cair, cai comigo. Eu já te falei!". O vilão recuará, dirá que encontrará o perito e oferecerá o dinheiro a ele. "Eu duvido que o sujeito recuse uma proposta dessas. Ele é duro, esses R$ 200 mil podem mudar a vida desse cara", afirmará.

"O importante é ele fazer um laudo atestando que só a Electra entrou no quarto do Luca naquela noite. Assim ninguém vai descobrir que fomos nós que mandamos esfaquear o Luca", concluirá a personagem de Rafa Kalimann.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 21/6 a 6/7

Sexta, 21/6 (Capítulo 94)
Jéssica simula surpresa pelo flagrante de Luca e finge se desculpar com Murilo. Electra se oferece para dar aulas de dança na Fundação de Vênus. Leda ajuda Marieta e Lupita a retirar Jules de sua casa. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.