Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DE PALCO

Família É Tudo: Jéssica extrapola maldade e faz Electra passar vergonha colossal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann com expressão séria em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela armará contra Electra (Juliana Paiva)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 6h15

Jéssica (Rafa Kalimann) agirá pelas costas de Electra (Juliana Paiva) e provocará um novo pesadelo na vida dela em Família É Tudo. A falsa arrastará a vítima para uma apresentação de dança em cima da hora, mesmo sabendo que a "amiga" tem medo de palco. Ela ainda fofocará para as outras alunas de balé que a novata passou anos na cadeia. As meninas a tratarão mal, e a mocinha, já nervosa, travará na apresentação e irá embora correndo, arrasada.

A irmã de Vênus (Nathalia Dill) e a amiga de Hans (Raphael Logam) se encontrarão para um ensaio da apresentação, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (14) da novela das sete da Globo.

Jéssica aproveitará um momento em que Electra se afastará para plantar a semente da discórdia entre as colegas do balé. "A minha amiga, Electra, nem tem tanta experiência. Ela tá até um pouco nervosa. Faz tanto tempo que ela não se apresenta, sabe? Ela passou anos na cadeia. Ah, eu não devia ter dito nada", comentará a dissimulada.

Uma das meninas perguntará por que a personagem de Juliana Paiva foi presa. "Por favor, não comenta com ninguém que eu contei... A Electra tentou matar o namorado", falará Jéssica.

Electra voltará à sala logo depois, e as meninas disfarçarão o climão. Ela reparará, em seguida, que as colegas estarão lhe evitando. A loira também ficará ainda mais nervosa ao descobrir, também por fofoca de Jéssica, que sua família está na plateia.

"Ia ser horrível travar na frente de todo mundo. Na frente da sua família.
ia se sentir péssima. Isso sem falar que podia comprometer toda a apresentação", instigará a víbora, com péssimas intenções.

"Jéssica, quer parar? tá me deixando nervosa! Não tô conseguindo fazer o
exercício. A minha boca tá seca, não tô conseguindo respirar direito. Vou falar pra professora que eu tô fora. Eu ainda não tô preparada, não devia ter aceitado", afirmará Electra, mas Jéssica não permitirá que ela desista.

Aos poucos, a mocinha conseguirá ficar mais calma com seu exercício de meditação. Mas, minutos antes de a apresentação começar, um novo baque a abalará.

"Boa sorte pra nós! Vai ser um prazer dançar com vocês. A minha amiga tá até pensando em mudar pra turma de vocês", dirá Jéssica às demais alunas. " A garota que tentou matar o namorado? tá de brincadeira, né?", perguntará uma das meninas. Ela ficará tão irritada que irá detonar Electra.

"Ei, garota! O negócio é o seguinte: só vai se apresentar com a nossa turma porque duas alunas ficaram doentes! Mas acabou aí! A gente não quer ter que conviver com gente do seu tipo, entendeu?", dirá a preconceituosa.

Electra não entenderá nada, mas se sentirá agredida. Ao entrar no palco, ela estará totalmente descompensada.

Pânico no palco

No início da apresentação, a mocinha até conseguirá desempenhar seus movimentos, mas logo a visão dela começará a ficar escura e embaçada. Ela errará a coreografia e não conseguirá acompanhar as outras dançarinas.

A personagem de Juliana Paiva começará a ouvir gargalhadas da plateia. Ela ficará zonza até que parará de dançar, travará completamente. Quando conseguir voltar a se mexer, Electra sairá do palco correndo, arrasada e envergonhada. Jéssica sorrirá, satisfeita por seu plano ter dado certo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.