Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AVISO PRÉVIO

Família É Tudo: Hans contrata secretária, espanta Mila com demissão e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Raphael Logam, o Hans, e outra de Ana Hikari, a Mila, em cena de Família É Tudo; ele parece sério, e ela, espantada

Hans (Raphael Logam) e Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo; ele escorraçará secretária

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2024 - 10h37

Incomodado com as constantes perguntas de Mila (Ana Hikari), Hans (Raphael Logam) a demitirá sem nem pensar muito em Família É Tudo. Ele sequer a avisará da situação com antecedência: um dia, quando ela chegar à gravadora, descobrirá que já tem outra mulher ocupando o lugar dela. O crápula também não se dará ao trabalho de inventar desculpas na novela das sete da Globo.

Mas tamanha insensibilidade custará caro. Os anos de trabalho e o affair vivido com o ex-chefe nesse meio-tempo a deixarão com sede de vingança. Por isso, ela não hesitará em divulgar na Internet o áudio em que o crápula revela detalhes de seu plano para prender Electra (Juliana Paiva). A gravação será usada como prova para tirá-la da cadeia, e ela sairá do local pronta para pôr o primo em seu devido lugar.

A filha de Furtado (Claudio Torres Gonzaga) se deliciará com a situação. Afinal, a demissão terá sido constrangedora demais. Ela chegará à gravadora para mais um dia de trabalho em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (22), mas dará de cara com a nova funcionária em sua cadeira. 

"Querida, você não prefere se sentar no sofá de visitantes? É logo ali… É bem mais confortável que a cadeira da secretária", oferecerá a personagem de Ana Hikari, jurando se tratar de uma visitante. "Mila, essa é a Lívia e o lugar dela é esse mesmo. A Lívia é a minha nova secretária", vai se limitar a dizer o filho de Catarina (Arlete Salles).

A jovem quase cairá para trás. "Como assim? E eu?", perguntará ela. Você não trabalha mais na Mancini, Mila", cravará o diretor da gravadora, sem lhe dar quaisquer justificativas.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 24/5 a 8/6

Sexta, 24/5 (Capítulo 71)
Bia e Babbo conseguem uma consulta com um psicólogo para Netuno/Léo. Electra se descontrola com o laudo de Henrique, e Jéssica tenta esconder o alívio. Plutão decide entregar seu troféu para Tom. Netuno/Léo cozinha com destreza, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.