Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É MENTIRA!

Família É Tudo: Electra sai da cadeia e desmascara falsidade de Jéssica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2024 - 8h15

Electra (Juliana Paiva) terá uma surpresa ao ser liberada da cadeia em Família É Tudo. Ela dará de cara com Jéssica (Rafa Kalimann) e descobrirá que foi a ex-amiga quem a livrou de voltar para a penitenciária. A irmã de Vênus (Nathalia Dill) agradecerá à rival, mas deixará claro que não acredita no papinho de arrependimento dela.

Foi Jéssica quem armou para Electra ser presa e será ela quem acabará com esta história. Com a ajuda de Hans (Raphael Logam), a vilã contratou moças para fingirem ter sido agredidas pela mocinha no banheiro de um bar. Em meio à confusão, a polícia foi chamada. Por estar em liberdade condicional, a protagonista foi imediatamente detida preventivamente.

O problema, para Jéssica, é que uma pessoa gravou a suposta briga e jogou o vídeo na internet. Pelo material, será possível ver que Electra de fato é inocente e não agrediu ninguém.

Assim que o vídeo começar a viralizar, Jéssica achará melhor ir pessoalmente mostrá-lo ao delegado. A intenção dela será aparecer como uma moça decente, que terá feito uma boa ação para Electra.

"Você não vai mais perder a sua condicional, Electra! vai poder voltar pra
casa! Não é maravilhoso?", dirá a personagem de Rafa Kalimann, toda animada. " devia ser grata à sua amiga. Se esse vídeo não aparecesse, amanhã ia ser transferida pra penitenciária", acrescentará o delegado.

Electra ouvirá as falas dos dois cheia de desconfiança. "É claro que eu
agradecida. O que eu mais queria era sair daqui", declarará. Jéssica perceberá o climão. "Melhor eu ir embora. ainda deve tar com raiva de mim. E eu já fiz o que eu tinha que fazer", dirá.

"Jéssica. Por que fez isso? Por que cê tá me ajudando?", perguntará a irmã de Júpiter (Thiago Martins). "Eu gosto de você, Electra, de verdade. Talvez
não acredite em mim, e cê tem todos os motivos pra isso. O meu amor pelo Luca [Jayme Matarazzo] me fez esquecer tudo que a gente viveu. O que representou pra mim. A melhor amiga que eu tive", iniciará Jéssica.

"Mas eu arrependida. E, quando eu vi esse vídeo nas redes, eu fiquei desesperada pra conseguir uma cópia. Eu precisava te tirar daqui", falará a vilã em um discurso emocionado, na maior falsidade.

" nunca foi uma pessoa violenta. Eu sei disso. Será que eu posso te dar um abraço?", ela ainda terá a cara de pau de pedir. Electra agradecerá a ex-amiga pela atitude de "bondade", mas deixará claro que não está aberta a retomar a relação com ela.

"Jéssica, o que cê fez por mim foi muito bacana. Mas eu vou estar mentindo se disser que eu acredito no seu arrependimento", afirmará. "Claro, eu entendo. No seu lugar eu também pensaria assim. Eu errei muito com você. Mas o importante é que agora cê tá livre. Boa sorte, amiga", desejará a falsa.

Resumos dos capítulos

Segunda, 22/4 (Capítulo 43)
Luca não aceita a prisão de Electra. Tom se preocupa com o comportamento de Ramón. Nicole ouve Max falando dela com seus amigos. Andrômeda e Júpiter tentam não se preocupar com a prisão de Electra.

Hans se incomoda com a presença de Mila enquanto conversa com Jéssica. Tom consola Vênus. Paulina avisa a Brenda que falará com Vênus. Murilo faz as pazes com Chantal. Leda reclama de Guto para Lupita. Hans demite Mila. Paulina procura Vênus.

Terça, 23/4 (Capítulo 44)
Paulina exige que Vênus se afaste de seus filhos. Pudim se lembra do que aconteceu com ele, e Brenda teme por Paulina. Tom tenta convencer Ramón a procurar um médico. Vênus avisa a Electra que ela voltará para a penitenciária. Jéssica e Hans comemoram o sucesso do plano. Andrômeda decide visitar Electra, mas acaba dormindo no ônibus.

Lupita recebe uma notícia ruim sobre seu avô, e Júpiter acredita que seja sobre ela. Andrômeda descobre que está perdida em São Paulo e pede ajuda a Chicão. Jéssica encontra um vídeo na internet que comprova a inocência de Electra e mostra para Hans.

Quarta, 24/4 (Capítulo 45)
Hans se preocupa com o vídeo, e Jéssica teme que o plano deles seja descoberto. Mila volta para a pensão de Furtado. Júpiter pede para Marieta ler a sorte de Lupita nas cartas de tarô. Andrômeda pede para Chicão levá-la até a delegacia, onde sua irmã está presa.

Plutão desconfia da inocência de Electra. Jéssica impede Wilson e Chantal de assistirem ao vídeo que inocenta Electra. Andrômeda e Chicão ficam retidos em uma enchente. Tom tira satisfação com Paulina. Jéssica decide reportar o vídeo que inocenta Electra.

Quinta, 25/4 (Capítulo 46)
Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita estranha o comportamento de Júpiter. Electra se surpreende com uma festa de boas-vindas ao chegar ao casarão. Plutão se desculpa com Electra.

Hans critica Jéssica por ajudar a libertar sua prima. Júpiter convida Lupita para viajar. Vênus se comove ao saber da suposta doença de Lupita. Chicão não consegue fazer Andrômeda se declarar novamente. Plutão se encontra com Nicole. Mila recupera a gravação que fez contra Hans e o ameaça.

Sexta, 26/4 (Capítulo 47)
Hans se preocupa com a ameaça de Mila. Tom acompanha Vênus até a casa de Nilton. Leda estranha o interesse de Catarina na investigação de Vênus. Mila exige se casar com Hans. Nilton conta para Otto sobre a investigação de Vênus, e ele pede para alguém, ao telefone, que impeça a moça.

Leda, Lulu e Nanda recebem telefonemas misteriosos e reagem com irritação. Guto tenta convidar Lupita para jantar. Lizandra se interessa por Guto, e Leda fica enciumada.

Plutão tem um plano para que Andrômeda se declare para Chicão. Chantal teme que Lupita se decepcione com Júpiter. Chicão incentiva Guto a viajar com Lupita. Murilo vê Electra e Luca se beijando. Brenda não aceita que Tom peça Vênus em casamento.

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, que fica furioso. Vênus e Marieta não deixam Andrômeda, Plutão e Júpiter verem os e-mails com as ameaças a Pedro. Tom arma com Wilson uma surpresa para Vênus.

Vênus se angustia com as revelações feitas por Marieta sobre suas ex-madrastas. Plutão convence seus irmãos de participarem de seu plano para unir Andrômeda e Chicão. Lupita se surpreende quando Guto avisa que viajará com ela. Plutão inicia seu plano. Tom pede Vênus em casamento.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 22/6 a 6/7

Sábado, 22/6 (Capítulo 95)
Luca se entristece com a partida de Murilo. Mila tem uma ideia para complementar o plano de Jéssica contra Electra. Jules vai atrás de Marieta, Leda e Lupita. Vênus se preocupa com as dores de cabeça ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.