Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIÇÃO

Família É Tudo: Guto corre risco de virar paçoca, mas se livra de Leda e Lizandra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rangel está em cena da novela Família É Tudo caracterizado como Guto

Guto (Daniel Rangel) em cena de Família É Tudo: estagiário escapará de surra e desfará confusão

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/5/2024 - 12h00

Virgem em Família É Tudo, Guto (Daniel Rangel) vai encarar uma situação ainda mais bizarra com Lizandra (Danielle Winits) e Leda (Grace Gianoukas) escondidas nos armários do seu quarto. A primeira a se enfiar dentro do móvel será a loira por causa da chegada da rival. Durante a conversa com a executiva, o estagiário tremerá de medo com fortes batidas à porta de Júpiter (Thiago Martins). Ele será perseguido pelo valentão, mas acabará desfazendo toda a confusão criada pelas duas mulheres fogosas.

Do lado de fora do quarto, o playboy se esgoelará e ameaçará Guto de morte. Dentro do móvel, as duas ainda discutirão, mas Leda tapará a boca da ex-Miss Bumbum diante dos berros do filho ciumento. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (20) na novela das sete da Globo.

Enquanto isso, o público acompanhará o desespero do estagiário, que mentirá que não viu a mãe de Júpiter. "Ele acha que me engana! Olha, seu Furtado [Claudio Torres Gonzaga], a prova do crime... Ele sabia que podia ser pego e, pra fugir fácil, passou uma gosma no corpo. Tá todo presuntado", gritará o irmão de Vênus (Nathalia Dill).

O dono da pensão o corrigirá, falará que é besuntado de óleo. "O senhor quer parar de me corrigir que eu tenho um assediador de mães pra matar?", rebaterá Júpiter, que contará até três para Guto revelar o paradeiro de Leda.

No guarda-roupa, a mulher falará para Lizandra que o estagiário escolheu ela e falará da correntinha com as iniciais deles, sem se tocar que Lizandra também começa com L. Guto berrará que é inocente e sairá correndo, com o valentão atrás dele babando de raiva. 

O estagiário entrará no quarto de Lupita (Daphne Bozaski), que estará dormindo. Ao mesmo tempo, Furtado tentará esconder as duas taradas de virgens no quarto da estrangeira. Ela verão Guto olhando a guatemalteca apaixonado e se darão conta que o L é de Lupita. 

Lupita acordará quando Júpiter invadir o cômodo. "Depois eu explico essa confusão", falará Guto, que voltará a correr do algoz. A perseguição acabará quando a estrangeira se colocar na frente de Júpiter e impedi-lo de agredir o estagiário. Lizandra ficará com pena e falará que Guto nunca fez nada. 

"Aquilo foi um sonho que eu estava contando pra Marieta [Cristina Pereira]", revelará Leda ao filho, referindo-se à história de que um homem a pegou e a jogou em cima da mesa e que fez Júpiter querer matar o suposto par da mãe. A executiva mandará o filho pedir desculpa a Guto. 

Com a confusão desfeita, Lupita pedirá perdão ao amigo, e Júpiter fará o mesmo. "Foi mal aí, desculpa. Eu nunca ia imaginar que a minha mãe fosse ter esse comportamento... Droga, agora ela sonha, e eu que vou ter pesadelos", reclamará o ciumento. 

Guto ensaiará se abrir com Lupita sobre seus sentimentos, mas ela começará a falar que Júpiter vai pedi-la em casamento e que vai ser feliz. O rapaz terminará a cena livre da surra e das fogosas, mas triste.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.