TRAUMATIZANTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo: ela travará durante apresentação de dança
Personagem vivida por Juliana Paiva, Electra entrará em pânico em uma apresentação de dança em Família É Tudo. Ela ficará muito nervosa pela presença da família e também porque Jéssica (Rafa Kalimann) exporá para as colegas que ela é ex-presidiária, o que fará as outras bailarinas serem grossas com a loira. Quando estiver no palco, a injustiçada ouvirá gargalhadas, e sua visão sumirá durante alguns instantes. Desesperada, ela sairá correndo.
A novela das sete da Globo deve exibir as cenas a partir desta sexta-feira (14). Jéssica se divertirá com a insegurança da amiga, que tem um bloqueio de se apresentar em público desde que era criança.
"Bacana eles terem vindo. Sua mãe, seu irmão. Até o Murilo! As pessoas que cê mais ama tão aqui, pra te assistir", dirá a perversa após espiar a plateia da coxia. "Acho que eu vou fazer o exercício de respiração que o Luca [Jayme Matarazzo] me ensinou, pra tentar me acalmar", falará a irmã de Vênus (Nathalia Dill), lembrando que meditar pode ajudá-la.
Jéssica a incentivará, mas usará as palavras certas para piorar a situação. "Ia ser horrível cê travar na frente de todo mundo. Na frente da sua família. Cê ia se sentir péssima. Isso sem falar que podia comprometer toda a apresentação", soltará a invejosa-mor da história.
Electra tentará fazer a falsa amiga parar, mas já será tarde demais, ela começará a passar mal. "A minha boca tá seca, não tô conseguindo respirar direito. Vou falar pra professora que eu tô fora. Eu ainda não tô preparada, não devia ter aceitado", reagirá a noiva de Luca.
A bruaca continuará perto dela, emanando energias negativas e se divertindo com a situação. Ela não permitirá que a loira desista e pedirá para ela enfrentar seu medo. Aos poucos, Electra se acalmará.
A mocreia sairá desejando boa sorte e irá até uma turma de bailarinas. Ela contará que a amiga tentou matar o namorado e que ninguém deve querer que ela fique irritada. Uma das jovens, então, falará com Electra.
"Ei, garota! O negócio é o seguinte: cê só vai se apresentar com a nossa turma porque duas alunas ficaram doentes! Mas acabou aí! A gente não quer ter que conviver com gente do seu tipo, entendeu?", declarará. Electra começará a ter uma crise de ansiedade.
O balé começará a apresentar a coreografia. O autor Daniel Ortiz descreveu no roteiro da cena o que acontecerá em seguida:
Electra dançando no palco. Do ponto de vista dela, tudo começa a ficar um pouco blur, desfocado. Electra erra a coreografia e respira com dificuldade. Por um efeito, entra um som de gargalhadas, como se todos estivessem debochando dela. Electra vai ficando zonza, até que para de dançar, trava. Jéssica, dançando com as outras, percebe e sorri maligna.
Paralisada no palco, Electra sairá correndo rumo ao backstage. Depois, Luca e os irmãos da mocinha surgirão em cena dando água para ela beber e a consolando.
"Na verdade, eu até tava conseguindo me controlar. Fiz os exercícios de respiração. Fui me sentindo mais segura. Mas aí uma das meninas me disse umas coisas. Eu fiquei tão nervosa. Acho que foi isso que fez a minha ansiedade explodir", comentará Electra.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.