Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INOCENTE MESMO?

Família É Tudo: Electra some no mundo, e irmão aponta culpa dela em crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com expressão séria em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; personagem surtará e sairá sem dar notícia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2024 - 6h15

Electra (Juliana Paiva) ficará tão abalada ao receber o laudo do perito sobre as imagens da noite em que Luca (Jayme Matarazzo) sofreu o atentado que sumirá sem dar notícias em Família É Tudo. Para Plutão (Isacque Lopes), tal atitude será praticamente uma admissão de culpa da ex-presidiária. Ele acreditará que a irmã cometeu mesmo a tentativa de assassinato. "Só pode ter sido ela", dirá.

Em cenas previstas para irem ao ar já a partir do capítulo desta sexta (24) da novela das sete da Globo, o perito contratado por Murilo (Henrique Barreira) temerá as ameaças feitas por Hans (Raphael Logam) e aceitará o suborno do vilão.

Assim, ele mentirá sobre as imagens da câmera de segurança do prédio onde Luca morava. O perito afirmará que os vídeos não foram adulterados e que apenas Electra foi vista entrando no apartamento.

A mocinha vivida por Juliana Paiva surtará completamente ao ouvir isso. Ela não se conformará com o laudo e se decepcionará ao ver que Luca acredita no perito. Transtornada, Electra sairá correndo, parará um táxi no meio da rua, entrará no veículo e sumirá sem dar satisfações.

Ao saber o que aconteceu, Vênus (Nathalia Dill) ficará aflita. "Coitada da Electra, ela deve estar desnorteada", dirá a protagonista, em cena prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (25).

"Eu tô preocupado. Já liguei várias vezes, mas a Electra não atende o celular", comentará Murilo. Plutão, por sua vez, não demonstrará muita piedade com a própria irmã.

"Ela tinha certeza que era inocente. Que não tinha sido ela que atacou o Luca. Mas depois desse laudo...", soltará ele. "Não pode ter sido ela! Eu não consigo acreditar nisso!", defenderá Vênus.

Plutão continuará frio e mostrará que, com um irmão como ele, Electra não precisa de mais inimigos. "Vênus, se o perito confirmou que as imagens de segurança não foram editadas, então só pode ter sido a Electra", afirmará.

Um climão se instaurará na sala. Minutos depois, Luca chegará e contará que Nanda (Ana Carbatti) avisou que está com Electra. "Ah, que alívio! Pelo menos ela tá em segurança", falará Vênus. Plutão continuará sério, desconfiado da culpa da irmã no crime.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 93)
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.