Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIÇÃO

Família É Tudo: Cansada de ser boazinha, Vênus bate em Paulina no meio da rua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Nathalia Dill está discutindo com Lucy Ramos, que está de costas

Paulina (Lucy Ramos) e Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo: as duas vão ter uma briga feia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2024 - 11h20

Vênus (Nathalia Dill) cansará de ser boazinha e enfrentará Paulina (Lucy Ramos) em Família É Tudo. A protagonista da novela das sete da Globo descobrirá que foi a ex de Tom (Renato Góes) quem armou para separá-los e baterá na rival no meio da rua. As duas ainda protagonizarão uma perseguição no aeroporto, onde o flagra terá acontecido.

A neta mais velha de Frida (Arlete Salles) descobrirá a verdade no capítulo que deve ir ao ar em 13 de junho. Vênus procurará Patty (Manuela Duarte) e verá Paulina com ela. Ao perceber a presença dela, as duas se enrolarão e acabarão derrubando os dólares usados para o pagamento da armação.

A mãe de Pudim (Antonio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa) sairá correndo pelo aeroporto, causando a maior confusão. Vênus correrá atrás dela, empurrando qualquer coisa ou pessoa que estiver a sua frente. Cansada de ser vítima das armações de Paulina, a jovem alcançará a vilã.

"Me solta, Vênus!", gritará ela, sendo puxada. "Eu vi você com a Patty! pagou pra ela dar em cima do Tom! Pra eu achar que eles tavam de caso!", falará Vênus. Paulina tentará se soltar, mas a personagem de Nathalia Dill a segurará firme. "Eu já disse pra me soltar!", repetirá, com ódio.

Paulina empurrará Vênus e sairá correndo de novo. "Ah, não vai escapar de mim! Mas não vai mesmo!". Ela irá atrás e puxará a rival pelo cabelo e pela roupa. A ex de Tom cairá no chão com o golpe de Vênus. "Sua idiota! Eu ainda vou acabar com você!", ameaçará Paulina. "Se não quiser apanhar, acho melhor ficar quietinha até o Tom chegar!", revidará Vênus.

Paulina tentará fugir de Vênus novamente, mas Tom chegará e se colocará na frente dela. "Tom, a gente tá num lugar público, não é o lugar!", pedirá. "A Patty já me confirmou tudo. Peguei ela tentando embarcar!", contará. A filha do caseiro dirá a Tom que precisa viajar e será liberada pelo ex-atleta. "Traidora, desgraçada!", gritará Paulina.

Vênus provocará a rival: " acha mesmo que ia reconquistar o Tom armando um plano tão baixo desses?". E Tom completará: "A gente vai ter que ter uma conversa séria, Paulina! tem muito que explicar!".

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6
Não haverá exibição por causa do amistoso Brasil x Estados Unidos. Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.