Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO... INFALÍVEL?

Fã ou hater? Joaquim sabota desfile de moda de Isadora em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita usa terno e está com expressão de deboche em cena como Joaquim da novela Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) vai prejudicar Isadora (Larissa Manoela) em desfile de Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 5h00

Joaquim (Danilo Mesquita) colocará em ação um plano digno de Cebolinha, da Turma da Mônica, para reconquistar Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Com a intenção de reatar o noivado com a ruiva, o almofadinha trocará os pés pelas mãos e decidirá sabotar um desfile de moda do qual a mocinha participará na novela das seis da Globo.

No folhetim escrito por Alessandra Poggi, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) oferecerá seu ombro "amigo" para que a modista chore as pitangas depois de romper o namoro com Davi/Rafael (Rafael Vitti). O mágico será obrigado a se casar com Iolanda (Duda Brack) depois de assumir a paternidade de Toninho.

Porém, as segundas intenções do rapaz não passarão completamente desapercebidas. Heloísa (Paloma Duarte) alertará a sobrinha ao vê-la sendo consolada pelo afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), que estará radiante por se reaproximar da ex-noiva.

Disposta a colocar as mãos no dinheiro da família Tapajós, Úrsula terá uma ideia para o herdeiro fisgar a caçula de Violeta (Malu Galli) de vez. O mau-caráter mexerá uns pauzinhos e conseguirá que Isadora seja convidada a participar de um desfile de moda no Rio de Janeiro.

Ainda desolada pelo fim do romance com o falso Rafael, a personagem de Larissa Manoela acabará aceitando viajar para a Cidade Maravilhosa com Joaquim. A mocinha preparará alguns modelitos para exibir no evento e se dedicará muito ao evento.

Mas o vilão prejudicará a aspirante a estilista nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (7). O gerente da Tecelagem Tropical vai colocar fogo em um dos vestidos costurados pela ruiva e ainda sabotará os sapatos da modelo que irá desfilar com a roupa projetada pela melhor amiga de Arminda (Caroline Dallarosa).

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.