Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL DE VILÃ

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb é reprovada em teste para novela da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mariana Goldfarb com um óculos escuro na cabeça, um blazer preto e um top branco

Mariana Goldfarb em registro nas redes sociais; modelo fez teste para próxima novela das sete

DANIEL CASTRO e DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2023 - 21h00

Mariana Goldfarb pediu uma chance à Globo para fazer a sua estreia em novelas. A modelo, que anunciou o fim do casamento com Cauã Reymond em abril deste ano, fez teste para A Vovó Sumiu. Ela, no entanto, não conseguiu o papel na próxima novela das sete --com estreia prevista para o primeiro semestre de 2024.

De acordo com fontes do Notícias da TV, a própria influenciadora procurou a emissora em busca de uma oportunidade. Ela até acabou encaixada nos testes, que ainda estão acontecendo, mas não foi a primeira opção da direção.

Mariana, que acumula 1,1 milhão de seguidores no Instagram, foi superada por outro fenômeno das redes sociais: Rafa Kalimann. A ex-BBB, que já fez uma participação na primeira temporada de Rensga Hits!, conta com 21,9 milhões de admiradores na mesma plataforma.

Como o Notícias da TV revelou em primeira mão, Rafa vai ser uma das principais vilãs do folhetim de Daniel Ortiz. Ela será a responsável por atazanar a vida da personagem de Juliana Paiva --uma dos cinco netos da vovó do título, que vai ser vivida por Arlete Salles.

Até o momento, a produção ainda conta com Nathalia Dill como uma das protagonistas. Grace Gianoukas e Raphael Logam --indicado duas vezes ao Emmy pelo trabalho em Impuros-- também foram escalados.

A Globo informou que não divulga informações sobre novelas ainda em produção. Mariana foi procurada pela reportagem por e-mail desde a última sexta (31), mas não retornou os contatos até a publicação deste texto.

A Vovó Sumiu

A Vovó Sumiu vai substituir Fuzuê já no primeiro semestre de 2024. A novela é escrita por Daniel Ortiz, que detém o recorde de maior audiência da faixa na década, com o sucesso de Salve-se Quem Puder (2020).

A trama girará em torno de Frida (Arlete Salles), cujo desaparecimento reúne cinco netos que --apesar da distância-- precisam se unir para procurá-la.

Arlete, inclusive, vai ter uma jornada dupla na produção. Ela também interpretará a irmã gêmea de Frida, que recebeu o nome de Catarina. O neto dela, por sua vez, vai ser um dos principais vilões --o papel ficou com Raphael Logam, que terá seu primeiro papel de destaque em novelas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.