Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESREGRADA'

Mariana Goldfarb admite que vida desandou após dois meses sem Cauã

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Goldfarb está sem expressão, com mão apoiada no rosto

Mariana Goldfarb: ex de Cauã Reymond falou sobre "manter equilíbrio" em fase conturbada da vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2023 - 13h09

Mariana Goldfarb revelou que passará por vários exames médicos nesta quarta (7). A modelo e apresentadora vive um período de renovação na vida pessoal desde que terminou o casamento com Cauã Reymond, em abril. Depois da separação, a influenciadora admitiu que as coisas desandaram quando o assunto é saúde.

Nos Stories do Instagram, Mariana prometeu dar mais detalhes para seus seguidores nas próximas publicações. "Tenho diversos assuntos pendentes para tratar aqui, porém vai ficar para outra hora", contou, misteriosa.

"Acabei de chegar para a primeira consulta aqui, e acho que vou levar uma bronca de leve, nada grave, dadas as devidas circunstâncias de como a minha vida está desregrada neste momento", lamentou a nutricionista.

Em maio, ela se animou ao compartilhar detalhes da nova residência, para onde irá se mudar no fim de julho. Mariana publica mensagens sobre a importância de manter o equilíbrio e buscar sua nova versão desde que terminou o relacionamento de sete anos com o ator de Terra e Paixão.

"Eu estou me reconectando, estou me aproximando dos meus pais. Estou podendo contribuir com o crescimento deles, é reciproco, eles também contribuem comigo. Mas é um desafio, sem dúvidas", pontuou ela em outro momento, nas redes sociais.

"Minha casa fica em uma rua silenciosa; para mim, silêncio é fundamental. Eu odeio barulho, eu já falei para vocês, já escrevi um texto sobre isso. Estou em uma fase que eu odeio barulho", admitiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.