Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS MESES SOLTEIRA

Mariana Goldfarb se muda para longe de Cauã Reymond e cai no choro; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão abraçados e sorridentes

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb: ex-casal se separou em abril, após sete anos de relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 13h27

Três meses após se separar de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb se mudou para outra casa, que até então estava em reforma. A modelo e nutricionista se emocionou ao mostrar os detalhes do imóvel e comemorou por finalmente deixar a moradia dos pais. O ex-casal morava junto no Joá, bairro nobre no Rio de Janeiro, e ela estava na casa da família desde o rompimento.

"Eu não queria mostrar antes de estar tudo no lugar, mas não consegui [esperar]. Então, vou ter que mostrar só um pouquinho", disse ela, nos Stories do Instagram, nesta sexta (28). Mariana se emocionou após passar por alguns cômodos e explicar que ainda faltam móveis.

"Todo mundo que vier, [pode] trazer uma plantinha. Eu gosto de receber planta, não precisa ser flor. Gosto de planta no vaso, sabe? Para deixar aqui em casa, deixar um pedacinho de vocês...E, ai, gente, estou tão feliz", disse, emocionada. Veja abaixo os detalhes:

Em maio, antes de se mudar, Mariana também chorou ao relatar o perrengue de não conseguir ter o próprio lugar a tempo. "Eu estou muito animada com a minha casa nova e para compartilhar tudo com vocês, só que só vou conseguir mudar no final de julho. Tô tendo muito carinho e amor dos meus pais, está sendo ótimo esse período com eles", disse.

"Nossos pais são nossos pais, né? São seres humanos. Então, tem seus desafios, seus percalços, mas de um modo geral, está sendo positivo. Estou me reconectando e me reaproximando dos meus pais, podendo também contribuir com o crescimento recíproco, tanto eu com eles quanto eles comigo. Mas é um desafio, sem dúvida", acrescentou.

Mariana Goldfarb saiu da casa de Cauã Reymond em abril, quando eles anunciaram o término do relacionamento pelas redes sociais. A dupla estava junta desde 2016, mas se casou em 2019. O ator da Globo continua morando no Joá.

Veja a nova casa de Mariana:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Casa de Mariana Goldfarb

Área externa irá se tornar uma horta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Casa de Mariana Goldfarb

Quarto e sala de andar ainda estão em reforma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.