Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTAMENTO

Ex-Chiquititas deixa de seguir colegas de elenco e apaga novela do currículo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Francis Helena Costza sorri para foto

Francis Helena Cozta atuou em Chiquititas (1997), onde viveu a pequena Cris

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 22h10

A atriz Francis Helena Cozta, que interpretou a pequena Cris na primeira versão de Chiquititas (1997) no Brasil, se afastou de colegas de elenco da novela. A intérprete deixou de seguir outras meninas que atuaram na trama infantil do SBT e apagou a novela de seu currículo.

Ela, por exemplo, já não segue mais e nem é seguida por Fernanda Souza e Aretha Oliveira, com quem tinha proximidade, no Instagram. Agora, ela segue apenas 85 contas na rede social. Também não há referências a sua participação no folhetim em suas postagens.

Em seu currículo oficial, a atriz destaca trabalhos como a série Segunda Chamada (2019), da Globo. Entretanto, Chiquititas não consta no documento. Nesta quinta-feira (2), Francis publicou um poema em seus Stories.

"Suspenso. Constantemente suspenso, por detrás de um poema, há o término. E todas as coisas que escrevemos, na tentativa de recomeçar", diz o texto. Em julho, Aretha, que viveu a personagem Pata na trama infantil, disse em uma live que ela e Francis seguiam sendo amigas e que era preciso "respeitar o momento" da colega.

Francis Helena fez diversos comerciais e também atuou ainda criança na novela Éramos Seis (1994), também do SBT, onde viveu Silvinha. Ela também é bailarina e já realizou trabalhos em peças e filmes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.