Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESSICA SENRA

Âncora da Globo entra em torneio de caratê e avisa: 'Não sei quem é mais doido'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Jessica Senra no Bahia Meio-Dia

Jessica Senra no Bahia Meio-Dia; jornalista da Globo entrou em campeonato de caratê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 20h25

Âncora da Globo na Bahia, a jornalista Jessica Senra se inscreveu em um torneio de caratê. A competição será realizada no domingo (5), e a titular do Bahia Meio-Dia avisou: "Não sei quem é mais doido, meu sensei que me convocou ou se sou eu que aceitei (risos)".

"Estou indo para viver uma experiência nova, de competição, mas sem nenhum nível de cobrança, sem ter a responsabilidade de ganhar nada. Estou indo mais para participar mesmo, ver como é. Se minha presença, de alguma forma, estimular as pessoas a procurarem o caratê, eu já me dou por satisfeita", explicou a profissional ao jornal Correio.

Em junho, a jornalista foi afastada do telejornal após ter sido diagnosticada com síndrome de burnout. A prática do esporte faz parte do seu tratamento contra a doença. "Ele consiste em psicoterapia, meditação, atividade física e estar com pessoas que eu amo, família, amigos. Atividade física é parte do meu tratamento, então vou todos os dias", comentou ela.

"Acordo todos os dias de madrugada e vou fazer meu treinamento. Adoro o caratê, meu sensei é maravilhoso, os colegas são ótimos. E falei: 'Olha, por que não?'. Nunca participei de um campeonato de caratê", complementou a jornalista.

Confira a publicação de Jessica Senra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.