Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELLA SARAIVAH

Ex-chiquitita já passou sufoco em lixão e agora estuda nos Estados Unidos

REPRODUÇÃO/SBT

Gabriella Saraivah em cena como Tati em Chiquititas (2013), no SBT

Gabriella Saraivah em cena como Tati em Chiquititas (2013), no SBT; atriz agora estuda nos Estados Unidos

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2020 - 7h00

Intérprete de Tati em Chiquititas (2013), atualmente em reprise no SBT, Gabriella Saraivah não esquece sua estreia na televisão. Antes de atuar na emissora de Silvio Santos, a atriz passou sufoco no lixão de Avenida Brasil (2012), na Globo. Ela era uma das crianças de Lucinda (Vera Holtz). Depois de interpretar duas órfãs em produções diferentes, a adolescente de 16 anos fez as malas e, atualmente, estuda nos Estados Unidos.

"Eu era a Miluce em Avenida Brasil, uma menina do lixão. Tinham várias outras crianças, e lembro que a gente se divertia nos bastidores e nas gravações também", conta Gabriella ao Notícias da TV.

"Em algumas cenas a gente tinha que subir no monte de lixo, que era feito exatamente para a gravação. Era bem quente, mas eu adorava pois estava fazendo o que mais amo, que é atuar", completa.

Depois de estrear na Globo, Gabriella foi contratada para viver Tati, irmã de Vivi (Lívia Inhudes) em Chiquititas. Na história, elas moravam no Orfanato Raio de Luz, mas tinham um pai, a quem sonhavam reencontrar.

"Foi muito legal poder interpretá-la. Ela carrega uma história muito interessante e que ao longo da novela vai sendo exposto. Um passado triste, mas que o tempo ajudou a melhorar", relembra.

"Minha personagem era extrovertida, curiosa e bagunceira. Com certeza, ela me mostrou o quanto é bom ser quem você é. Foi um trabalho muito incrível que abriu muitas portas e trouxe fãs que estão até hoje espalhando carinho", comemora.

Gabriella Saraivah em cena como Miluce em Avenida Brasil (2012): sufoco no lixão (Reprodução/TV Globo)

Depois da novelinha, Gabriella não parou. Ela voltou para a Globo e fez uma participação em Além do Tempo (2015), integrou a Dancinha dos Famosos, no Domingão dos Famosos, em 2017, e atuou na série A Cara do Pai (2016-2017), com Leandro Hassum.

Após o humorístico, passou uma temporada na Record, onde fez Apocalipse (2017). Também estrelou a produção Juacas (2018-2019), no Disney Channel. Quando estava decidida a estudar nos Estados unidos, conseguiu o papel de Inês na primeira fase de Éramos Seis (2019), na Globo.

Quarentena nos Estados Unidos

Por causa do remake da história de dona Lola (Gloria Pires), Gabriella adiou os planos de aperfeiçoar o inglês e embarcou para a Califórnia apenas em dezembro de 2019. "Estou em um high school [ensino médio] de Artes. No meu conservatório, estudo atuação, canto, jornalismo, entre outras matérias", detalha.

A pandemia do coronavírus não fez a adolescente voltar ao Brasil. Ela conseguiu se adaptar e seguiu os estudos no exterior. "Aqui nos Estados Unidos a quarentena está mais flexível, podemos fazer algumas coisas que no começo não era permitido."

Entre uma tarefa escolar e outra, Gabriella acompanha a repercussão da reprise de Chiquititas em suas redes sociais. Juntamente com seus antigos colegas de elenco, ela comemorou o retorno da novelinha. "Fiquei feliz por saber que Chiquititas estaria reprisando, ainda mais nesse momento de pandemia em que muitas famílias querem ter algo legal para assistir juntos", finaliza.

Veja cenas de Gabriella Saraivah em Chiquititas:

Confira rotina de estudos de Gabriellah Saraivah na Califórnia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.