Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAZARÉ DE BIGODES

Êta Mundo Bom!: Ernesto decide vender filho de Filomena e causa nojo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Eriberto Leão caracterizado como o personagem Ernesto em cena da novela Êta Mundo Bom!

Ernesto (Eriberto Leão) em cena de Êta Mundo Bom!; personagem envolvido no tráfico de crianças

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2020 - 16h30

A morte de Fragoso (Luis Gustavo) deixará Filomena (Débora Nascimento) sem eira nem beira em Êta Mundo Bom!. Grávida e despejada de sua própria casa, a viúva voltará a cair nas garras de Ernesto (Eriberto Leão). Cara de pau, ele vai propor à mocinha para faturar uma grana alta ao vender seu bebê a uma família rica.

Após a tragédia, os filhos do comendador vão arrancar a máscara de vez e deixarão a viúva sem um tostão no bolso. Nádia (Isabela Garcia) será capaz de trocar a fechadura do portão para que a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) não ponha mais os seus pés na mansão.

Pobre e na pior, a filha mais velha de Cunegundes (Elizabeth Savala) será obrigada a aceitar um convite do vilão interpretado por Eriberto Leão para tomar um café e tirar o estômago da miséria. "Você cheio de gentilezas, mas não me engana. O que quer?", perguntará Filomena nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

"Soube que está esperando um filho, aliás, já dá para ver. Nosso bebê não é? Candinho [Sergio Guizé] me procurou ontem. Na verdade, forçou briga. Não levou a melhor, tive pena. Não o machuquei. O fato é que, enfim, ele me contou que eu sou o pai do bebê e devo assumir a responsabilidade. É isso que estou fazendo aqui", disparará o crápula.

A personagem de Débora Nascimento não acreditará nos próprios ouvidos. "Jamais pensei ouvir essas palavras de você", estranhará ela. "Ainda não terminei. Você precisa deixar esse trabalho de faxineira. Estou espantado pelo fato de você não ter ganhado uma fortuna de herança, mas eu vou lhe dar dinheiro durante a gravidez. Não deve lhe faltar nada", afirmará o malandro.

Proposta indecente

Filomena não esconderá sua surpresa. "Sinceramente, tem tanta vontade assim de ser pai?", questionará a ex-dançarina.

"Pai exatamente não. Depois que nosso filho nascer, bonito, forte e saudável, podemos vender. Existem casais ricos que sonham em adotar uma criança. Eu tenho bons contatos. Podemos dividir o valor", emendará o mau-caráter.

"Eu nunca ouvi uma proposta mais indecente. Você pensa que é pai do meu filho e tenta vender o meu bebê? Como eu pude me deixar enganar? Nunca mais se aproxime de mim. Toque de novo nesse assunto e eu chamo a polícia", vociferará Filó no folhetim que a Globo reapresenta no Vale a Pena Ver de Novo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.