TENSO
REPRODUÇÃO/SBT
Durval (Marat Descartes) não conseguirá acreditar que seu comércio foi completamente destruído
Nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana, Durval (Marat Descartes) ficará desesperado ao voltar de viagem e encontrar sua padaria completamente destruída. O tio de Poliana (Sophia Valverde) descobrirá que Falcão (Gil Teles) tocou o terror no estabelecimento para se vingar de Mosquito (Luccas Papp), funcionário do local.
Após muita insistência de Claudia (Leticia Cannavale), o português finalmente havia aceitado tirar férias e deixou seu negócio aos cuidados do ex-trombadinha, que decidiu abandonar o crime.
Sabendo da nova vida do antigo capanga, o criminoso da comunidade Jardim Bem Te Vi cobrará de Mosquito uma dívida antiga que nunca foi paga. O adolescente dirá que ainda não conseguiu juntar o dinheiro, deixando o bandido revoltado.
Como vingança, Falcão e seus dois parceiros vão quebrar tudo dentro da padaria de Durval, que chegará da viagem com a mulher momentos depois. O casal se deparará com o cenário trágico que verá. Mosquito tentará explicar o que aconteceu e dirá que não tem culpa.
As cenas do do desespero de Durval vão ao ar a partir desta sexta-feira (3) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acabará na próxima semana. O último capítulo será exibido dia 10.
Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7
Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão. Otto convida as crianças do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.