Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSO

As Aventuras de Poliana: Durval se desespera com tragédia em padaria

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Marat Descartes chocado como o personagem Durval em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Durval (Marat Descartes) não conseguirá acreditar que seu comércio foi completamente destruído

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2020 - 15h30

Nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana, Durval (Marat Descartes) ficará desesperado ao voltar de viagem e encontrar sua padaria completamente destruída. O tio de Poliana (Sophia Valverde) descobrirá que Falcão (Gil Teles) tocou o terror no estabelecimento para se vingar de Mosquito (Luccas Papp), funcionário do local.

Após muita insistência de Claudia (Leticia Cannavale), o português finalmente havia aceitado tirar férias e deixou seu negócio aos cuidados do ex-trombadinha, que decidiu abandonar o crime.

Sabendo da nova vida do antigo capanga, o criminoso da comunidade Jardim Bem Te Vi cobrará de Mosquito uma dívida antiga que nunca foi paga. O adolescente dirá que ainda não conseguiu juntar o dinheiro, deixando o bandido revoltado.

Como vingança, Falcão e seus dois parceiros vão quebrar tudo dentro da padaria de Durval, que chegará da viagem com a mulher momentos depois. O casal se deparará com o cenário trágico que verá. Mosquito tentará explicar o que aconteceu e dirá que não tem culpa. 

As cenas do do desespero de Durval vão ao ar a partir desta sexta-feira (3) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acabará na próxima semana. O último capítulo será exibido dia 10.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.