Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

Esperta, Marê faz a caveira de Lucília e escancara perigo em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz caracterizada como Marê; ela está com o semblante abatido e tem a boca aberta em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; ela admitirá que suspeita de forasteira

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2023 - 10h10

Marê (Camila Queiroz) não conseguirá mais disfarçar suas desconfianças em relação a Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito. A protagonista vai encurralar o namorado e questioná-lo sobre a aliança da prima com Gilda (Mariana Ximenes) na novela das seis da Globo.

A administradora, que já tinha suas suspeitas com a recém-chegada, atingirá seu limite ao vê-la cheia de papo com a vilã. Sem saber qual é a de Lucília, ela confrontará Orlando (Diogo Almeida) sobre os atos da prima. O médico, porém, desviará de todas as perguntas --ele tem medo de que os próprios segredos venham à tona.

Lucília é uma das únicas que sabem da relação dele com Virgílio Lopes (Christovam Neto), algo que poderia destruir o namoro do médico e de Marê. A paixão da forasteira por ele também não seria bem-vista pela noiva, uma vez que os dois parentes moram na mesma casa. 

A protagonista, no entanto, terá ligado seu radar de desconfiança para a belo-horizontina. "Eu estou muito preocupada com essa intimidade toda entre a Gilda e a Lucília. Você confia na sua prima? Ela sabe quem é a Gilda? Você contou tudo que ela fez contra mim?", soltará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho), sem meandros, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (23).

"Claro que sim, Marê. A Lucília sabe muito bem que foi a Gilda que te jogou na prisão... Gilda deve ter enredado a Lucília numa teia de mentiras", tentará disfarçar o ortopedista.

Ele aproveitará a chance para explicar por que a prima decidiu se mudar para Águas de São Jacinto. Sonso, o rapaz replicará toda a mentira que ela contou a ele: "Disse que ficou com vergonha de me pedir dinheiro. A verdade é que ela não tem mais onde morar, Marê. Por isso veio pra cá", contará.

A jovem tentará ser compreensiva. "Eu entendo. Foi uma questão de sobrevivência. O que me deixa preocupada é que ela vai trabalhar com o canalha do Turíbio (Glicério do Rosário) Sei lá, é tudo muito estranho... Essa aproximação da Lucília com a Gilda... Isso pode ser perigoso pra ela!", tentará alertar a riquinha. Mas não terá jeito. Lucília continuará lá, atazanando os dois.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.