Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filho bastardo

Espelho da Vida: Piedade toma atitude drástica ao descobrir traição de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Piedade (Julia Lemmertz) procurará amante do marido nos próximos capítulos de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Piedade (Julia Lemmertz) procurará amante do marido nos próximos capítulos de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2019 - 6h41

Piedade (Julia Lemmertz) descobrirá que Eugênio (Felipe Camargo) tem um filho fora do casamento em Espelho da Vida. Após ouvir uma discussão, Henrique (Otávio Martins) revelará que o coronel é seu pai, e a mãe de Julia (Vitória Strada) tomará uma atitude drástica ao procurar Maristela (Letícia Persiles) e aconselhar que ela fuja com o garoto.

A mãe de Cris/Julia (Vitória Strada) ficará em choque com o pranto do garoto, que dirá ter medo que Eugênio mate sua mãe. Ao se recuperar do baque, será Piedade quem vai ajudar a ex-amante do marido a fugir com o herdeiro.  

No capítulo de quarta-feira (20), Eugênio ameaçará até matar a mulher ao descobrir que a filha se casou em segredo com Danilo (Rafael Cardoso). Ele está promovendo uma verdadeira caçada à gestante. A mocinha fugiu de casa porque o pai disse que o bebê que ela espera não iria nascer.

Victor pollak/tv globo

Piedade (Julia Lemmertz) aconselha Maristela (Letícia Persiles) a fugir com o filho

Henrique ouvirá os gritos e ficará desesperado. O menino terá medo de o coronel matar sua mãe. Piedade o verá chorando e consolará. No meio da conversa, ele pedirá ajuda à pianista para que Maristela não seja assassinada por sua causa.  Acabará, então, revelando que é filho do coronel, fruto de um caso extraconjugal.

O garoto relatará até o plano de Maristela de fugir com ele e precisar muito de sua passagem para Paris, que está nas mãos do coronel mau-caráter. Piedade encontrará o bilhete e ajudará mãe e filho a partir de Rosa Branca. 

Quando Eugênio descobrir já vai ser tarde. Sua ex-amante terá embarcado em um navio para França. Quem vai pagar o pato será Piedade. Ele fará da mulher vira uma prisioneira dentro de sua própria casa.

Durante uma discussão, a mãe de Julia contará ao marido que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) também o traiu e que foi o marquês de Torga quem abrigou Maristela e comprou a passagem de Henrique.

A novela das seis da Globo tem mais duas semanas de exibição, o último capítulo irá ao ar no próximo dia 1º. Órfãos da Terra estreará no dia 2, substituindo a saga espírita escrita por Elizabeth Jhin.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.