THE POLITICIAN

Bette Midler fará primeira série de Ryan Murphy na Netflix

Reprodução/Channel 4

Bette Midler durante entrevista ao talk show britânico Alan Carr: Chatty Man, no ano passado - Reprodução/Channel 4

Bette Midler durante entrevista ao talk show britânico Alan Carr: Chatty Man, no ano passado

REDAÇÃO - Publicado em 24/03/2019, às 07h03

Considerada uma das grandes divas de Hollywood, a atriz e cantora Bette Midler (de Abracadabra, Amigas para Sempre) entrou para o elenco de The Politician, primeira série que o produtor Ryan Murphy (criador de Glee e American Horror Story) fará para a Netflix. A atração tem previsão de chegada à plataforma de streaming em 27 de setembro.

A atriz duas vezes indicada ao Oscar não fazia parte do elenco de uma série de TV desde o início do século, quando sua comédia Bette (2000-2001) foi cancelada. Depois disso, ela fez apenas uma ponta em um episódio de Murphy Brown do ano passado, revivendo uma secretária que já tinha interpretado em 1998.

O anúncio da escalação da diva foi feito pelo próprio Ryan Murphy durante a PaleyFest, evento anual sobre o mundo da televisão voltado para fãs. Judith Light, indicada ao Emmy por sua atuação em American Crime Story, voltará a trabalhar com o produtor na nova série.

As duas atrizes se juntam a um elenco renomado, que já inclui as vencedoras do Oscar Gwyneth Paltrow e Jessica Lange e o ator Ben Platt, premiado com o Tony pelo musical Dear Evan Hansen e uma das promessas da nova geração.

O tal político que dá nome à atração é Payton Hobart (Platt), um jovem rico da cidade de Santa Barbara, na Califórnia, que desde os sete anos sabe que tem tudo para se tornar o presidente dos Estados Unidos.

Mas antes de assumir o governo da maior potência mundial, ele precisará dominar os corredores do colégio em que estuda e se eleger presidente do grêmio estudantil. Para isso, terá uma pequena amostra do que é a política e tentará chegar ao poder sem sacrificar sua ética.

A atração marcará a estreia de Ryan Murphy como contratado da Netflix. A gigante do streaming investiu cerca de US$ 300 milhões (R$ 1,1 bilhão) para contar com os serviços do megaprodutor.

Murphy tinha um acordo com os estúdios de televisão da Fox desde 2003. A parceria rendeu séries como Glee (2009-2015), Nip/Tuck (2003-2010), American Crime Story, American Horror Story, Pose, Feud e 9-1-1.

Os atores Zoey Deutch, Lucy Boynton, Bob Balaban, David Corenswet, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Theo Germanine, Rahne Jones e Benjamin Barrett completam o elenco de The Politician.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.17%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook