Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO REALITY

Paula é a nova líder do BBB19; saiba como será formado o próximo paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula comemora vitória na prova do líder do BBB19 com as amigas Hariany (à esq.) e Carol Peixinho - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula comemora vitória na prova do líder do BBB19 com as amigas Hariany (à esq.) e Carol Peixinho

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2019 - 23h48

BBB19 tem uma nova líder: Paula von Sperling venceu uma prova sobre séries do Globoplay nesta quinta (28). Na dinâmica, os confinados tinham que assistir trechos de produções disponíveis no streaming da Globo e marcar verdadeiro ou falso para afirmações que Tiago Leifert fazia sobre as cenas exibidas em um telão na área externa.

Atualização ->Carol Peixinho, Hariany e Rodrigo estão no paredão do BBB19; vote na enquete

A mineira e Rodrigo França foram os primeiros a acertarem cinco respostas. Com isso, os dois eliminaram os outros participantes da disputa e foram para o mata-mata. Na competição apenas entre a dupla, Paula conseguiu superar o adversário ao acertar sozinha uma questão sobre uma cena da série A Million Little Things.

Para conseguir o acerto, os jogadores não precisavam conhecer a série. Bastava prestar atenção nos detalhes das imagens que eram mostradas. Na pergunta que deu a vitória para Paula, por exemplo, a questão era: é verdadeiro ou falso que há três mulheres na cena? A mineira colocou verdadeiro e acertou sozinha.

Hariany Almeida foi a única que não participou da prova. Ela foi vetada pelo então líder Alan Possamai, que recebeu esse poder após ter vencido a atividade da semana passada.

Essa é a segunda vez que Paula terá a posição de liderança no Big Brother Brasil 19. A sister já tinha ocupado esse posto quando venceu uma prova de resistência que durou mais de 11 horas. A mineira entregou as pulseiras VIPs do quarto do líder para as amigas Carol Peixinho e Hariany.

Como será o próximo paredão do BBB19?

Além de explicar a dinâmica do próximo paredão para o público, Tiago Leifert também revelou para a casa como vai funcionar a disputa. Formada no domingo (31), a berlinda será tripla novamente.

Quem for indicado pela líder Paula também receberá o direito de emparedar alguém. O terceiro a completar a disputa será o mais votado pela casa. O que o apresentador não revelou aos confinados é que anjo da semana será autoimune. A próxima prova do líder será disputada por todos, sem vetos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.