Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sedutora

Espelho da Vida: Mariane chega com tudo a Rosa Branca e dá em cima de Alain

Reprodução/Globo

Mariane (Kéfera Buchmann) chegará toda sedutora em Rosa Branca nos próximos capítulos de Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Mariane (Kéfera Buchmann) chegará toda sedutora em Rosa Branca nos próximos capítulos de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2018 - 7h29

Assim que chegar a Rosa Branca para a rodar um filme, Mariane (Kéfera Buchmann) mostrará que não está a fim de perder tempo. Em Espelho da Vida, a estrela ficará um pouco irritada por não ter toda a atenção que acha que Alain (João Vicente de Castro) lhe deve e já começará a exigir que ele lhe paparique. Mariane jogará todo seu charme para cima do diretor e pedirá que ele lhe mostre a cidade.

A chegada da celebridade à cidadezinha mineira será bastante conturbada. Mariane será extremamente assediada por seus fãs, impressionados com a presença de alguém tão importante.

Mas a atriz estará interessada mesmo é na recepção de Alain. Ela ficará decepcionada, no entanto, ao ver que o diretor não preparou nada de especial para sua chegada.

Depois de se acomodar, ela se arrumará toda e irá encontrar Alain. A atriz chegará no meio de uma reunião dele com Claudio (Pedroca Monteiro) e Sergio (Marcio Machado), mas não se importará com a presença dos dois e dará em cima do diretor na maior cara de pau.

"Hum, até que enfim. Achei que não ia ter a honra de ser recebida pelo meu diretor querido e amado!", dirá a atriz. Ela dará um beijo na bochecha de Alain, que ficará constrangido.

"Estava escrevendo e vim direto pra reunião de locação", ele falará, para justificar sua ausência. "Seja bem vinda, querida, estou super feliz que você está aqui com a gente. Você conhece o Claudio, diretor de fotografia, e o Sérgio, da arte", apresentará.

Mariane não dará muita atenção aos dois e continuará sua tentativa de seduzir o namorado de Cris (Vitória Strada). "Bem, estou aqui e às ordens! Faço tudo o que você mandar, Alain... Sempre fiz, né?", falará.

Nesse momento, Bola (Robson Nunes) chegará e se oferecerá para ajudar Mariane em tudo, inclusive para levá-la para conhecer Rosa Branca. Mas a estrela insistirá em ter a dedicação de Alain.

"Valeu, mas só vou se meu diretor me levar também", falará a atriz em cena dos próximos capítulos de Espelho da Vida. 


Quer saber o que vai acontecer em Espelho da Vida? 
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre a sua novela favorita! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.