Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança das cadeiras

Espelho da Vida: Mariane assume papel principal após Cris ficar presa no passado

Reprodução/TV Globo

Mariane (Kéfera Buchmann) será cogitada para trocar de personagem no filme Amor Infinito - Reprodução/TV Globo

Mariane (Kéfera Buchmann) será cogitada para trocar de personagem no filme Amor Infinito

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2018 - 9h32

Mariane (Kéfera Buchmann) ficará próxima de realizar o sonho de ser protagonista do filme Amor Infinito. Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) vai ficar presa em sua vida passada e se atrasará para o primeiro dia de filmagem. Por isso, a atriz coadjuvante será escalada por Alain (João Vicente de Castro) para ser dublê da mocinha e será cogitada para a troca de papéis definitiva.

Em uma de suas viagens no tempo, Cris perderá a hora de voltar para casa e acabará recebendo um castigo de Eugênio (Felipe Camargo). O pai de Julia Castelo a deixará em um quartinho, e, sem acesso ao espelho, a atriz não poderá voltar ao tempo atual antes do início das filmagens.

Horas depois, Piedade (Julia Lemmertz) ajudará a filha a voltar para seu quarto, e Cris ficará em choque ao perceber que fez a viagem entre as duas épocas, mas permaneceu com a roupa de sua vida passada.

"Eu... Essas roupas... Eu voltei como Julia?!", constatará. "Estão esperando por você, melhor se apressar", informará a Guardiã (Suzana Faini). "Mas olha pra mim. Eu vim com as roupas da Julia! Por quê?", questionará a atriz. "Teve gente dentro da casa, deste quarto... Os tempos foram misturados. Eu avisei, não é bom para você, mas não querem me ouvir", contará a mulher misteriosa, sem revelar que foi Margot (Irene Ravache) quem esteve no quarto.

Mesmo depois do retorno de Cris, Alain pensará em tirá-la do papel principal e abrirá o jogo com Bola (Robson Nunes). "Cara, que dia surreal hoje. Se eu não tivesse vivido ele, não ia acreditar. A Cris entrando no set, correndo, vestida da personagem... Muito louco", comentará o assistente.

"Afrânio, posso te falar uma parada muito particular?", perguntará o cineasta. "Quando me chama de Afrânio, já vi que a coisa não é simples. Mas pode mandar, estou pronto", responderá Bola.

"A Cris não tá bem. Estou pensando seriamente em preparar a Mariane pra fazer o papel da Julia Castelo", contará o personagem de João Vicente de Castro, na cena que encerrará o capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (20) em Espelho da Vida.

Na continuação, o assistente tentará fazer Alain mudar de ideia. Você quer dizer o quê?! Vai tirar a Cris do filme, cara?!", reagirá. "Caso seja necessário, em último caso", responderá o diretor. "Não, não pensa nisso. Bloqueia essa ideia errada, amigo. Todo mundo erra, a Cris pisou na bola, mas mudar tudo agora vai ser uma meleca geral e irrestrita. E, quer saber? você mata a Cris, cara, mata mesmo, profissionalmente, emocionalmente. Ela vai ficar destroçada", aconselhará Bola.

"Isso seria a última coisa no mundo que eu gostaria de fazer. Seria horrível pra mim também. Mas, temos que pensar em tudo, cumprir esse plano de filmagem e fazer um bom filme. Não posso jogar o dinheiro do Vicente [Reginaldo Faria] pelo ralo. A gente vive pra driblar imprevistos. Filmar é isso, você sabe muito bem", argumentará o cineasta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.