Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tempos misturados

Espelho da Vida: Cris fica presa no passado e volta ao presente como Julia

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) perceberá que os tempos estão se misturando em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) perceberá que os tempos estão se misturando em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2018 - 7h44

Cris (Vitória Strada) vai ficar presa no passado e se desesperará ao perceber que os tempos começaram a se misturar em Espelho da Vida. Na pele de Julia Castelo, a atriz passará a tarde com Danilo (Rafael Cardoso), mas perderá a hora de acordar e não conseguirá entrar no quarto para fazer a viagem no tempo. Quando finalmente retornar ao ano atual, ela verá que está com as roupas de sua vida anterior.

"Meu Deus... Eu caí no sono! Não podia! Que horas, que dia é hoje?! Não pode ter acontecido... Não se passou muito tempo!", dirá Cris, afoita, ao acordar com Danilo. "Julia... O que aconteceu? Onde você vai, meu amor?", estranhará o artista.

"Danilo, eu... Nós dormimos. Não podia acontecer! Eu tenho que ir embora! Agora! Quanto tempo nós dormimos, você tem noção?", perguntará ela, desesperada ao ver que está anoitecendo.

Cris correrá para a casa de Julia, mas terá que enfrentar a fúria de Eugênio (Felipe Camargo). Irritado com o sumiço da filha, ele a colocará de castigo em um quartinho, impedindo que a personagem de Vitória Strada faça a viagem de volta ao tempo atual.

A partir desse ponto da história, a tendência é a mocinha deixar de fazer as viagens quase diárias no tempo e ficará mais presa no passado para aumentar a audiência, que está em crise. A ideia é simplificar a trama, considerada muito cerebral para a faixa das 18h, e aumentar a carga de emoção, que é o que pede o público do horário. As pesquisas da emissora com grupos de telespectadores concluíram que o vaivém no tempo é confuso e trunca a narrativa.

O dia do sumiço será no início das filmagens de Amor Infinito, e Alain (João Vicente de Castro) ficará aflito sem notícias de sua protagonista. Margot (Irene Ravache) irá ao casarão para tentar trazer a mocinha de volta e será confrontada pela Guardiã (Suzana Faini) quando resolver entrar no quarto de Julia.

"Quanto mais a madame mexe nas coisas, pior fica pra ela", dirá a mulher misteriosa. "Por quê? Eu só quero o bem da Cris", retrucará a dona da livraria. "Será que foi sempre assim? Eu te disse que as duas já se encontraram em outras vidas", falará a Guardiã.

"O que está querendo dizer? Eu já sei qual foi minha participação na outra vida da Cris, quando ela era Julia... E eu não fiz nenhum mal pra ela!", rebaterá a personagem de Irene Ravache. "Pode ser. Mas quem vai descobrir não é a madame. Não há nada que eu possa dizer", afirmará a Guardiã.

Com a ajuda de Piedade (Julia Lemmertz), Cris conseguirá entrar no quarto escondida de Eugênio para voltar ao presente e levará um susto ao perceber que as roupas de Julia resistiram à viagem no tempo.

"Eu... Essas roupas... Eu voltei como Julia?!", constatará. "Estão esperando por você, melhor se apressar", informará a Guardiã. "Mas olha pra mim. Eu vim com as roupas da Julia! Por que?", questionará a atriz. "Teve gente dentro da casa, deste quarto...Os tempos foram misturados. Eu avisei, não é bom para você, mas não querem me ouvir", contará a mulher misteriosa, sem revelar que foi Margot quem esteve no quarto.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (18) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.