Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acerto de contas

Espelho da Vida: Lenita revela seu maior segredo e deixa Pat revoltada

Reprodução/Globo

O segredo de Lenita (Luciana Paes) será revelado em breve na trama de Espelho da Vida, da Globo - Reprodução/Globo

O segredo de Lenita (Luciana Paes) será revelado em breve na trama de Espelho da Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2019 - 5h54

Lenita (Luciana Paes) tomará coragem e revelará a Pat (Débora Ozório) que ela não é filha de Marcelo (Nikolas Antunes). Em Espelho da Vida, Lenita engravidou de outro homem, mas disse que a filha era do advogado para não ter de lidar com a bronca de sua mãe na época. Agora, ela decidirá contar toda a verdade à filha, que ficará revoltada com essa mentira.

No passado, Lenita e Marcelo namoraram, mas ela gostava muito de um certo músico. Os dois tiveram um affair, sem que ninguém soubesse, e ela insistiu até conseguir levar o rapaz para a cama.

Só que o casal não se protegeu, e Lenita rapidamente engravidou. Ela ficou desesperada e, com medo da reação de Gentil (Ana Lucia Torre), inventou que estava esperando um filho de Marcelo.

O problema é que ela será alertada de que esse segredo corre perigo de ser revelado. Grace (Patrycia Travassos) terá uma conversa séria com Lenita em que falará que Isabel (Alinne Moraes) ainda tem essa carta na manga. A vilã é uma das únicas pessoas que sabe desse segredo e, por não ser mais amiga de Lenita, poderá soltá-lo a qualquer momento.

A filha de Gentil ficará intrigada e muito preocupada. Grace a aconselhará a tomar a frente e contar ela mesma tudo o que aconteceu a Pat. A mãe de Isabel pontuará que a menina tem direito de saber a verdade.

Lenita seguirá o conselho e contará toda a verdade a Pat, Marcelo e Gentil (Ana Lucia Torre). A menina ficará confusa, muito irritada e brigará com a mãe. Gentil também discutirá com a filha e ameaçará bater nela. 

Marcelo, por outro lado, dirá que já sabia de tudo porque havia ouvido uma conversa de Lenita em que ela falava sobre o assunto. Ele dirá sempre preferiu ignorar o que aconteceu e criar Pat como sua filha.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.