Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novas personagens

Espelho da Vida: Lenita e Carmo aparecem na vida passada como mãe e filha

Divulgação/Globo

As atrizes Luciana Paes e Vera Fischer caractarizadas como as personagens dos anos 1930 Mimi e Gertrude - Divulgação/Globo

As atrizes Luciana Paes e Vera Fischer caractarizadas como as personagens dos anos 1930 Mimi e Gertrude

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2019 - 5h52

As personagens Lenita (Luciana Paes) e Carmo (Vera Fischer), que não são parentes no presente, foram mãe e filha nos anos 1930 em Espelho da Vida. Elas começarão a aparecer na trama como Mimi e Gertrude, respectivamente. Amigas de Hildegard (Irene Ravache), farão parte de um plano dela para dar a Lucas (Nikolas Antunes) uma chance no amor.

Nos próximos capítulos da novela das seis, Gertrude e Mimi chegarão em Rosa Branca e chamarão a atenção. Em cena que irá ao ar no próximo dia 19, mãe e filha serão convidadas para irem visitar Hildegard em sua casa.

A francesa terá rompido relações com Danilo (Rafael Cardoso) e decidirá ajudar Lucas a conquistar uma pretendente e se casar. Ela logo apresentará Lucas a Mimi, e os dois conversarão animadamente.

Após esse primeiro encontro na casa da pintora, Lucas e Mimi sairão para passear. Apesar de se darem bem, ele ainda terá sentimentos por Dora (Alinne Moraes) e usará a personagem de Luciana Paes para provocá-la.

Durante o passeio, Lucas e Mimi verão Dora no mesmo caminho. O rapaz aproveitará a oportunidade e dará um beijo em Mimi no meio da rua, só para fazer ciúmes na amiga de Julia (Vitória Strada).

Mas Mimi também terá uma reviravolta na história. A princípio, ela se apresentará como uma moça tímida e recatada, mas depois mostrará uma personalidade bem diferente disso.

A cena do beijo está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 23 de Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?