Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vira-casaca

O Sétimo Guardião: Diana ganha luta, fatura R$ 50 mil e vira queridinha de Nicolau

Reprodução/TV Globo

Diana (Laryssa Ayres) em cena da novela das nove da Globo; garota será paparicada pelo pai  - Reprodução/TV Globo

Diana (Laryssa Ayres) em cena da novela das nove da Globo; garota será paparicada pelo pai

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/2/2019 - 6h08

A filha carateca de Nicolau (Marcelo Serrado) receberá um prêmio de R$ 50 mil ao ganhar sua primeira luta e tirar o título de uma veterana. O chapeiro de O Sétimo Guardião vai crescer o olho no dinheiro e mudará totalmente de postura, porque verá que pode faturar com o talento da herdeira. Ele chegará ao ponto de se atracar com o cheque e exigirá ser empresário de Diana (Laryssa Ayres) para permitir que ela siga nas competições.

As cenas do torneio de karatê irão ao ar a partir da próxima quinta (28). Nicolau só aparecerá na plateia depois de fazer muito charme. Ele ficará orgulhoso ao ver uma criança falar que quando crescer quer ser como Diana assim que entrar no ginásio.

Quando o locutor anunciar o valor do prêmio, o machista repentinamente passará a torcer pela filha como um fã fanático. "Cinquenta mil! Com cinquentão no bolso reformo todo o quiosque, troco aquelas mesas engorduradas e compro até uma chapa nova", planejará o ex-marido de Afrodite (Carolina Dieckmann).

O autor Aguinaldo Silva carregou na tensão. Pediu no roteiro que atriz escalada para interpretar a adversária de Diana tenha cara de brava, "bem marrenta", para passar medo. Não vai ser fácil para a carateca de Serro Azul virar a vencedora.

"Vamos, Diana. Acaba com isso. Dá logo uma voadeira nessa sujeita", berrará Afrodite, nervosa. "Seu discurso feminista faleceu, mas passa bem", debochará a recalcada Rivalda (Giulia Gayoso).

A filha do chapeiro aproveitará um vacilo da adversária para dar um golpe que encerrará a disputa. Ela posará para fotos com a taça nas mãos e despertará ainda mais a inveja da irmã com quem vive brigando ao ser paparicada pela família toda, inclusive o próprio Nicolau.

Dinheiro faz ogro mudar de ideia
"Quero saber é se o cheque vai compensar também! Isso aqui tem fundos, né?", indagará o ogro a Walid (Gabriel Stauffer). "Mas claro! A competição é a sério. Sua filha ganhou, ela que faça bom proveito", responderá o treinador. 

Depois, Nicolau e Afrodite terão uma discussão feia porque a loira não concordará em deixar o cheque da filha com o ex-marido. Ele vai se atracar com a folha de papel, que quase rasgará durante a briga.

Afrodite exigirá que a quantia seja depositada em uma poupança. Diana vai querer dar presentes para todos e aceitará que o pai seja seu agente, responsável por administrar o dinheiro que ela ganhará como lutadora.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.