Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Descontrolado

Espelho da Vida: Gustavo aponta arma para Augusto e proíbe visita a Danilo

Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aparecerá armado no capítulo de hoje (19) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aparecerá armado no capítulo de hoje (19) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2019 - 7h29

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) surgirá armado para impedir que Augusto (Reginaldo Faria) visite Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. O marquês ameaçará o pai do rival em frente à prisão e será contido por Otávio (Patrick Sampaio). Em seguida, o vilão irá à casa de Eugênio (Felipe Camargo) e enfrentará Piedade (Julia Lemmertz).

Depois de mudar de lado e se voltar contra o irmão, Otávio acompanhará Augusto na visita à cadeia, mas os dois serão surpreendidos por Gustavo Bruno. Ele apontará a arma para a cabeça do pai do pintor e o obrigará a recuar.

"Um passo a mais e vai ter que levar uma triste notícia ao borratintas na prisão... A de que ele ficou órfão", disparará o personagem de João Vicente de Castro. Augusto convencerá Otávio a não enfrentar o irmão armado e os dois voltarão sem ver Danilo.

reprodução/tv globo

Otávio (Patrick Sampaio) enfrentará o irmão em cena desta terça (19) em Espelho da Vida

A próxima parada do vilão será a casa de Eugênio. Lá, ele entrará sem autorização no escritório do coronel e vasculhará suas coisas. Piedade chegará na hora e o enfrentará.

"Saia daqui, Gustavo. Eu sei que o senhor incentivou Eugênio a impedir que o filho de Julia nascesse. Tenho um profundo desprezo pela sua pessoa. Saia!", ordenará a mãe de Julia (Vitória Strada).

Durante a discussão, a mãe da mocinha deixará escapar que sabe o paradeiro da filha e terá que enfrentar a fúria de Gustavo Bruno. "Piedade, a senhora sabe onde Julia está! E está acobertando essa fuga dela. O coronel vai gostar muito de saber disso", ameaçará ele antes de deixar a casa de Eugênio. A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (19).

A partir do dia 2 de abril, a faixa das seis da Globo será ocupada pela história de amor entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goés) em Órfãos da Terra. Ela é de uma família síria que vai perder tudo na guerra e irá parar em um campo de refugiados no Líbano. Lá, a mocinha conhecerá seu grande amor e também seu grande inimigo, o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.