PC SIQUEIRA

Criticado por ser ex-vesgo, participante do Aprendiz cria climão com Justus

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

PC Siqueira antes (à esq.) e depois (à dir.) de se submeter a uma cirurgia para corrigir seu estrabismo - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

PC Siqueira antes (à esq.) e depois (à dir.) de se submeter a uma cirurgia para corrigir seu estrabismo

GABRIEL PERLINE - Publicado em 12/02/2019, às 05h18

Ex-apresentador da MTV, PC Siqueira é um dos influenciadores digitais confirmados na nova temporada de O Aprendiz, que estreia em 18 de março, na Band. Criticado no passado por corrigir seu estrabismo e deixar de ser vesgo, o youtuber acabou criando um climão com Roberto Justus ao falar como lida com os ataques de ódio dos famosos haters.

"Esse lance de ser despedido é como qualquer outra frustração da vida. A gente tem várias, não vai ser essa a maior de todas. O mais importante de tudo aqui é que ninguém tem nada a perder. Quando você está sendo demitido, por um lado é uma tristeza, porque você gostaria de continuar no programa. Por outro lado é um alívio, porque a gente volta a trabalhar normalmente nas coisas que a gente estava fazendo", disse o youtuber no lançamento da temporada.

Nesse momento, Roberto Justus mudou o semblante e interrompeu a fala de Siqueira, anunciando que já havia tomado sua decisão sobre quem seria o primeiro demitido do reality show. "Se é um alívio, o primeiro demitido já está escolhido", disse o apresentador, que fará sua estreia na Band depois de cinco anos na Record.

O youtuber ficou sem graça com a intervenção de Justus e apenas respondeu que ele não precisaria se preocupar com isso e seguiu com seu discurso. 

Ele, que em 2016 sofreu uma onda de ataques virtuais e foi alvo de diversas piadas por se submeter a uma cirurgia que corrigiu seu estrabismo, disse que está pronto para enfrentar mais ataques de possíveis haters que surgirão após se expor em uma emissora aberta.

"A gente lida com todo tipo de brincadeira, com coisas muito paulativas mesmo, e eu acho que aparecer na TV vai aumentar, sim [os ataques de ódio]. Mas por outro lado aumenta também as pessoas que gostam de você. É uma questão de você separar essas coisas e falar: 'Ok, vou dar atenção para quem gosta de mim e acompanha o meu trabalho e não para quem me acompanha para odiar'", comentou.

A nova temporada de O Aprendiz terá 18 influenciadores digitais concorrendo a um prêmio de R$ 1 milhão, além de uma consultoria de carreira estimada em R$ 200 mil. Mesmo que na lista de benefícios não conste um emprego em uma das empresas de Justus, o apresentador manterá o bordão "Você está demitido". Ele pretende fazer, no mínimo, três temporadas do reality na Band.

"O formato foi comprado por mim durante três anos. Não sei se a Band vai querer renovar, vai depender do que vocês [os participantes] performarem, de a gente fazer um programa bacana, que dê uma boa repercussão, uma boa audiência. É uma coisa a se decidir lá na frente", concluiu.

As gravações começam nesta semana, em São Paulo, e os participantes ficarão confinados em um hotel de luxo, com acesso restrito a seus telefones celulares.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.26%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
26.99%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.41%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook