Internado
Reprodução/TV Globo
Danilo (Rafael Cardoso) faz planos com a mocinha enquanto se recupera em Espelho da Vida
REDAÇÃO
Publicado em 28/1/2019 - 8h46
Danilo (Rafael Cardoso) vai mentir para despistar Hildegard (Irene Ravache) no capítulo desta segunda-feira (28) de Espelho da Vida. Internado, o pintor fingirá que desistiu do romance com Julia (Vitória Strada) e que aceita ir para Paris quando se recuperar. O casal, no entanto, terá um encontro às escondidas no convento.
Ao perceber que a mãe não pretende apoiar sua decisão de ficar com Julia, Danilo fingirá que desistiu dela e que os dois estão separados. Mas o professor sabe que a mocinha só aceitou se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para protegê-lo de Eugênio (Felipe Camargo).
A artista vai ficar desconfiada da desistência do filho. "Cheguei à conclusão de que, por mais que goste de Julia, não pretendo perder minha vida por ela", argumentará Danilo, convincente.
Hildegard vai acreditar e comemorar a decisão do filho. "Vou falar com Augusto [Reginaldo Faria] para que reserve logo nossas passagens. Quanto antes deixarmos Rosa Branca, melhor!", falará a mãe do mocinho.
O médico de Danilo, Fabrício (Marcello Scorel), fará a avaliação para dar alta e encherá Hildegard de esperança. "Vamos ver quando posso liberar nosso artista. Pelo visto, um grande futuro o espera!", dirá ele.
Sem que a artista veja, a mocinha se vestirá de freira para invadir o convento. No encontro íntimo, os dois traçarão um plano de fuga.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3
Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.